Membros Alexey Tatini Postado Abril 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Pessoal, tudo bem? Quero comprar um saco de dormir para temperatura por volta dos 3 graus. Encontrei um lafuma usado e fiquei intrigado porque a faixa de temperatura dele é muito grande (conforto: 13 / limite:9 / extremo: -4). Sei que jamais devemos comprar sd pela temperatura extrema, mas levando em conta a larga distância entre as faixas, acham possível usar esse sd na faixa dos 3 graus estando bem agasalhado e ter uma boa noite de sono? Uma alternativa a ele que cabe no meu bolso e aí sim consigo pegar novo seria o mummy da nautika que as faixas marcadad batem exatamente com o que eu estou querendo (o problema é confiar nesta faixa né. ..) Obrigado! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2020 @Alexey Tatini não... 3 graus está abaixo do limite inferior... vai ter de se vestir muito bem. Ja viu o saco forclaz 900 para cerca de zero grau? Ele é o de melhor custo benefício no Brasil para esta temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.