Membros BERNARDO ROCHA Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Boa Noite amigos mochileiros, Primeiramente gostaria de dizer que sou iniciante nessa nobre arte da mochilagem e tudo o que programei para essa viagem foi visitando o site mochileiros.com, Gostaria que os mais experientes e sempre solícitos colaboradores do site me dessem algumas ajudas, a 1ª é uma avaliação do roteiro abaixo: 03/07 > BH - SC de la Sierra - Sucre (avião) - Potosí - Uyuni - SP Atacama (02 dias) - Arica - Tacna/ Arequipa (2 dias em Arequipa) - Ica/ Paracas/ Ica - Cuzco (2 dias em Cuzco) - Ollantaytambo/ AC - AC/ MP/ AC (Trem) - Ollantaytambo/ Cuzco - Copacabana - La Paz (03 dias) - SC de la Sierra - 25/07> BH Vocês acham que o roteiro está corrido? (Posso aumentar alguns poucos dias - 3, 4 - sem muitos problemas) Algum desses trajetos pode ser feito (ou vale a pena ser feito) de trem ou avião? Estou deixando algum passeio imperdivel de fora? E a última dúvida que por increça que parível não sai da minha cabeça ( ) e que já procurei aqui no site: Eu compro a passagem de avião de volta aqui no Brasil de uma vez ou deixo pra comprar lá? Ouvi dizer que muitos imprevistos podem ocorrer e fico receoso de acabar perdendo o voo pré agendado/ pago de volta ao Brasil. Agradeço a todos previamente e me desculpo pela liberdade de pedir ajuda sem conhece-los melhor. Se alguem tiver alguma dúvida sobre o que fazer em BH ou Natal/ RN eu posso ajudar! RSRSRS Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...