Membros Pablo Picoli Postado Abril 11, 2020 Membros Postado Abril 11, 2020 Olá, boa tarde! Gostaria de fazer uma viagem de moto pelas serras catarinenses em Maio/2020 saindo de São José dos Campos SP. Alguém pode me passar dicas de roteiro? Citar
Membros poiuy Postado Abril 12, 2020 Membros Postado Abril 12, 2020 Com todo este problema do Corona Virus você ainda quer fazer esta viagem agora em maio? Eu tenho grandes dúvidas em relação a situação já ter voltado a normalidade até maio. Mas segue sugestão de leitura para você montar o seu roteiro: https://www.google.com/search?q=viagem+de+moto+serra+catarinese Citar
Membros Pablo Picoli Postado Abril 12, 2020 Autor Membros Postado Abril 12, 2020 Sim eu pensei nisso, mas tenho fé que voltará ao normal... e não consigo negociar minhas férias pra outro mês... valeu pela dica! 👊🏻 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12, 2020 Membros Postado Abril 12, 2020 @Pablo Picoli Diz o Desgovernador de SC que todos poderão abrir a partir de amanhã.Se cumprirem a ordem dele,depende ainda de cada prefeito, corre o risco de espalhar o vírus ainda mais por lá e virar Itália. Acompanhe as notícias, não é hora de reabrir nada,muito pelo contrário, mas os puxa saco do Coiso se superam.Mesmo com tudo aberto e doença controlada, quem garante as atrações em pleno funcionamento? Maio é muito pouco tempo para recuperar de um vírus tão forte. Citar
Membros Pablo Picoli Postado Abril 12, 2020 Autor Membros Postado Abril 12, 2020 Penso que aqui não é lugar pra falar de política... Mas pela sua opinião não deveriam nem abrir mercado, padaria, salão pra cortar cabelo, certo? Vc deve estar trancado dentro de casa e seu dinheiro caindo na sua conta... Eu não, não posso me dar a esse luxo, estou trabalhando desde sempre, senão não recebo meu dinheiro, não pago minhas contas. E sim, vou tirar férias porque não sou do grupo de risco, se pegar esse vírus chinês, peguei!! Se permite um conselho: pare de assistir a Globolixo. Boa tarde! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.