Membros paulo-ricardo1 Postado Abril 7, 2020 Membros Postado Abril 7, 2020 Boa Noite, pessoal... Alguém sabe me informar se dentro do aeroporto ou no lado de fora há algum local com venda e cadastro de chip/acesso a internet? Citar
Membros poiuy Postado Abril 8, 2020 Membros Postado Abril 8, 2020 Eu estive em janeiro no aeroporto de Ezeiza, não lembro de ter visto loja de operadora de celular. Mesmo que você ache algum quiosque ou loja que venda o chip/sim card lá no aeroporto, você só consegue registrar e ativar ele numa loja física da operadora, precisa apresentar RG/Passaporte e endereço do hotel. Então, minha sugestão: Você até pode dar uma olhada lá no aeroporto para ver se tem alguma loja, mas se não tiver, não é nada demais, deixe para comprar o chip no centro, na Rua Florida ou outro local, será mais barato, e você resolve tudo num único local, você não vai morrer se ficar 2 horas sem internet. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.