Membros fabioerlo Postado Abril 7, 2020 Membros Postado Abril 7, 2020 Boa noite. Estou em dúvida entre comprar a barraca Manaslu Comet ou Aztec Mykra, para usar em trekking solo, inclusive na Patagônia. Qual dessas vocês recomendam? Grato pela atenção. 1 Citar
Membros valderes Postado Abril 13, 2020 Membros Postado Abril 13, 2020 Em 07/04/2020 em 19:47, fabioerlo disse: Boa noite. Estou em dúvida entre comprar a barraca Manaslu Comet ou Aztec Mykra, para usar em trekking solo, inclusive na Patagônia. Qual dessas vocês recomendam? Grato pela atenção. Olha, não sei se ajuda, mas fiz o circuito W e El Chalten com uma Nepal azteq 2 e foi muito de bo, atendeu muito bem, mas estava eu e minha esposa. Qt mais leve a sua barraca melhor pq é muito pra andar e carregar, esse seria meu critério de escolha. Se ela não for autoportante fica de olho pq no camping do francês vc monta a barraca no estrado de madeira, eu levei uma corda p amarra minha a barraca. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.