Membros poiuy Postado Junho 24, 2020 Membros Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, Fabrício Zílio de Souza disse: O negócio é meter no ferro mesmo e pegar o crédito junto a Decolar! Você ja leu a Medida Provisória nº 925, ou se informou a respeito dela? Antes de gastar tempo e dinheiro com um processo judicial, avalie se você realmente tem alguma chance de ganhar a causa. Citar
Membros Fabrício Zílio de Souza Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 Importante a sua dica. Depois te passo a jurisprudência. Citar
Membros Silvana Almada Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 Olha pessoal, parece que começamos a ver uma luz... Agora é torcer pra essa pandemia aqui enfraquecer pra não fechar tudo de novo! https://economia.uol.com.br/todos-a-bordo/2020/06/25/aereas-estrangeiras-planejam-retorno-de-voos-internacionais-para-o-brasil.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral Citar
Membros poiuy Postado Junho 25, 2020 Membros Postado Junho 25, 2020 1 hora atrás, Silvana Almada disse: Olha pessoal, parece que começamos a ver uma luz... Agora é torcer pra essa pandemia aqui enfraquecer pra não fechar tudo de novo! https://economia.uol.com.br/todos-a-bordo/2020/06/25/aereas-estrangeiras-planejam-retorno-de-voos-internacionais-para-o-brasil.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral O problema é que estes planos podem ir por água abaixo: https://veja.abril.com.br/mundo/brasileiros-ficam-fora-da-lista-de-viajantes-permitidos-pela-ue-diz-nyt/ A União Europeia está reunida hoje para discutir um plano de reabertura das fronteiras, e pelo que se sabe, o Brasil estaria fora da lista de países que seriam permitidos na 1ª e 2ª fase de abertura, e no ritmo que está no Brasil, vai longe até atingirmos os números que permitiriam a entrada de brasileiros... Sendo sincero, na minha opinião, a menos que ocorra uma reviravolta mirabolante, viajar para o exterior sem problemas vai ser coisa só para o ano que vem... 2 Citar
Membros Silvana Almada Postado Junho 26, 2020 Membros Postado Junho 26, 2020 @poiuy sim, infelizmente isso era até esperado e aceitável frente à balbúrdia que o nosso governo lida com a pandemia, estamos pagando o preço por isso...mas seguimos pensando ( e sonhando) com dias melhores né? 1 Citar
Membros Fabrício Zílio de Souza Postado Julho 8, 2020 Membros Postado Julho 8, 2020 Só mais 60 dias...Respaldo nenhum... Citar
Membros Caio colombi Postado Julho 8, 2020 Membros Postado Julho 8, 2020 Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui: A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedagem em um cupom para uso com eles posteriormente ( não que seja a melhor opção porém já é uma alternativa válida, visto que será o valor cheio do gasto com a hospedagem). Quanto a passagem foi oferecido a possibilidade de deixar em aberto para remarcação até 30 de junho de 2021 ( Tmb não é a melhor opção pois a data da viagem seria em julho já que são férias escolares e dois dos envolvidos são professores) porém já é uma atitudade sensata por parte da empresa. Resumindo, achei que a decolar agiu de forma prudente até certo ponto e não estou insatisfeito com as opções, pois achei que pudesse até perder. A falta de informação, possibilidade de contato via fone ou presencial é sofrível, pois viramos reféns de um sistema muitas vezes falho, e as informações muitas vezes vagas! Porém fiquei satisfeito com o proposto. 2 Citar
Membros Fabrício Zílio de Souza Postado Julho 9, 2020 Membros Postado Julho 9, 2020 Pessoal, apenas como feedback já que comentei meu caso por aqui: A Decolar ofereceu para mim faltando menos de 10 dias pra minha viagem a opção de ser ressarcido o valor total da hospedagem em um cupom para uso com eles posteriormente ( não que seja a melhor opção porém já é uma alternativa válida, visto que será o valor cheio do gasto com a hospedagem). Quanto a passagem foi oferecido a possibilidade de deixar em aberto para remarcação até 30 de junho de 2021 ( Tmb não é a melhor opção pois a data da viagem seria em julho já que são férias escolares e dois dos envolvidos são professores) porém já é uma atitudade sensata por parte da empresa. Resumindo, achei que a decolar agiu de forma prudente até certo ponto e não estou insatisfeito com as opções, pois achei que pudesse até perder. A falta de informação, possibilidade de contato via fone ou presencial é sofrível, pois viramos reféns de um sistema muitas vezes falho, e as informações muitas vezes vagas! Porém fiquei satisfeito com o proposto. Não foi o meu caso, infelizmente! Citar
Membros Silvana Almada Postado Julho 9, 2020 Membros Postado Julho 9, 2020 @Fabrício Zílio de Souza eu acho que a companhia aérea interfere na decisão da Decolar, não sei, mas tenho uma amiga com vôo marcado pra junho passado comprado na Decolar pela Air France que também teve a opção de ressarcimento, e eu tive meu seguro viagem também revertido em cupom para ser usado posteriormente. Tenta ligar de novo, explica sua situação, não desiste não! 1 Citar
Membros Fabrício Zílio de Souza Postado Julho 10, 2020 Membros Postado Julho 10, 2020 @Fabrício Zílio de Souza eu acho que a companhia aérea interfere na decisão da Decolar, não sei, mas tenho uma amiga com vôo marcado pra junho passado comprado na Decolar pela Air France que também teve a opção de ressarcimento, e eu tive meu seguro viagem também revertido em cupom para ser usado posteriormente. Tenta ligar de novo, explica sua situação, não desiste não!Pra ajudar, no meu caso, é a Air China! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.