Ir para conteúdo

10 dias na Europa, quanto vou gastar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado Adriano! Venho acompanhando e salvando suas dicas, são muito valiosas!

Tô montando um roteiro por Lisboa, Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga e Cracóvia e tô reunindo todo tipo de informação.

• Membros de Honra
Postado

Uma boa referência de preços é do seguinte site: http://www.priceoftravel.com/2222/world-cities-by-price-backpacker-index/

Quanto ao mcdonalds em Portugal pelo que eu lembro não é tão barato quanto que o Adriano falou, na verdade uns 6 euros uma oferta pelo que lembro, parecido com o preço daqui pelo euro atual. Por sinal, em Porto, por exemplo, em restaurantes com garçom e tudo dava para comer pelo mesmo preço do mcdonalds pratos com carne de porco (eles comem bastante isso) e acompanhamento.

• Membros
Postado

Em Portugal os restaurantes são baratos, paguei 15 euros num restaurante mais 'chic', pedindo o famoso bacalhau. Tanto em Porto quanto Lisboa dá pra ir em bons restaurantes sem gastar muito. E não esqueça de ir nas padarias, tem em toda esquina e é muito barato, dá pra fazer um café da manhã muito bom com 4-5 euros

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Valeu lowpower , teve gente que me falou até 100 euros por dia , ai eu pensei : " vou comer na rua, dividir quarto com estranho, andar de busão e gastar 100 euros por dia, dá licença" . rs

Das cidades que vc passou e das pessoas que conheceu acha que é perigoso mulher viajando sozinha?

ola, tudo bem estou tentando me programar pra ir pra europa sozinha tb.estou morrendo de medo mais vou encarar essa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...