Membros Fred Moura Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Obrigado Adriano! Venho acompanhando e salvando suas dicas, são muito valiosas! Tô montando um roteiro por Lisboa, Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga e Cracóvia e tô reunindo todo tipo de informação. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 1, 2014 Membros de Honra Postado Julho 1, 2014 Uma boa referência de preços é do seguinte site: http://www.priceoftravel.com/2222/world-cities-by-price-backpacker-index/ Quanto ao mcdonalds em Portugal pelo que eu lembro não é tão barato quanto que o Adriano falou, na verdade uns 6 euros uma oferta pelo que lembro, parecido com o preço daqui pelo euro atual. Por sinal, em Porto, por exemplo, em restaurantes com garçom e tudo dava para comer pelo mesmo preço do mcdonalds pratos com carne de porco (eles comem bastante isso) e acompanhamento. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Em Portugal os restaurantes são baratos, paguei 15 euros num restaurante mais 'chic', pedindo o famoso bacalhau. Tanto em Porto quanto Lisboa dá pra ir em bons restaurantes sem gastar muito. E não esqueça de ir nas padarias, tem em toda esquina e é muito barato, dá pra fazer um café da manhã muito bom com 4-5 euros Citar
Membros candida camelo Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Valeu lowpower , teve gente que me falou até 100 euros por dia , ai eu pensei : " vou comer na rua, dividir quarto com estranho, andar de busão e gastar 100 euros por dia, dá licença" . rsDas cidades que vc passou e das pessoas que conheceu acha que é perigoso mulher viajando sozinha? ola, tudo bem estou tentando me programar pra ir pra europa sozinha tb.estou morrendo de medo mais vou encarar essa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.