Membros flaviossoares Postado Abril 11, 2020 Membros Postado Abril 11, 2020 1 hora atrás, D FABIANO disse: @f0soare Discordo totalmente da sua opinião, vacinas só existem na cabeça do Bozo. Kkkk... concordo com vc... até descobrirem, testarem, fabricarem em escala... coloca um a dois anos ... Como o mundo todo busca isto, até acredito que o processo encurte um pouco, mas não acho que nada em menos de 1 ano... Como praticamente não investimos nada do PIB em pesquisa, nos resta torcer para que algum outro país ou a iniciativa privada descubra logo a danada da vacina e possamos voltar logo as nossas viagens... 1 Citar
Membros AlexFontes Postado Abril 13, 2020 Membros Postado Abril 13, 2020 Meu caso é semelhante, como moro no sul, estava tudo ajeitado já para uma trip de 20 dias. Buenos Aires - Bariloche - Sacramento - Montevidéu - Punta. Meu voo jetsmart tô em standby, única informação é: até dia 31 de junho os voos poderiam ser remarcados ou cancelados e o airbnb a mesma situação. Agora é esperar isso se alinhar e ver a tomada de decisão do governo. Creio que isso deva se alongar até setembro, no mínimo. Tô contigo nessa barca. Citar
Membros Micaella Ribeiro Postado Abril 27, 2020 Membros Postado Abril 27, 2020 Ai gente, estou na mesma situação. :( Perdi minha viagem para NY que seria agora no começo do mês de Abril, e estou aflita de perder a viagem para Bariloche que acontecerá em 27/07!!! Quase não tem informação sobre o que os moradores locais esperam da alta temporada na cidade, difícil essa incerteza. Citar
Membros FCRO Postado Abril 27, 2020 Membros Postado Abril 27, 2020 não querendo ser o chato da parada mas parece que vai azedar viagens pra argentina Na temporada de inverno viagens restritas até setembro https://www.infobae.com/america/agencias/2020/04/27/argentina-restringe-venta-de-pasajes-aereos-hasta-septiembre-como-medida-ante-coronavirus/ Citar
Membros leogoyanna Postado Abril 30, 2020 Autor Membros Postado Abril 30, 2020 Em 27/04/2020 em 19:05, FCRO disse: não querendo ser o chato da parada mas parece que vai azedar viagens pra argentina Na temporada de inverno viagens restritas até setembro https://www.infobae.com/america/agencias/2020/04/27/argentina-restringe-venta-de-pasajes-aereos-hasta-septiembre-como-medida-ante-coronavirus/ Vi isso também na internet. Mas é uma decisão absurda. Nenhum outro país fez isso. E proibiu a venda. Não sei se as pessoas que estão com voos comprados serão acomodados em voos em outras datas. sei lá. E pode ser revogada. O ponto é que o rítmo de contágio lá está bem lento. Isso provavelmente fará a curva da doença ser mais longa que em outros países. Provavelmente vão até junho e início de julho. Uma pena. Atualmente não vale a pena cancelar a passagem. Vou esperar chegar na data. Estou com Hotel e passagem OK e férias agendadas. Se der certo, ótimo. Se não der, remarco. Boa sorte a todos nós Citar
Membros FCRO Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 A curva lá esta bem lenta exatamente porque as medidas de quarentena lá estão mais eficazes do que de outros países Sou totalmente contra o kirchnerismo argentino, mas em relaçao ao covid, as medidas dos hermanos são com certeza melhores que as nossas Agora só porque nenhum país fez isso e achar absurda uma medida para defender a saúde de pessoas só porque você quer viajar me parece um pouco egoísmo.... 1 Citar
Membros poiuy Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 52 minutos atrás, FCRO disse: A curva lá esta bem lenta exatamente porque as medidas de quarentena lá estão mais eficazes do que de outros países Sou totalmente contra o kirchnerismo argentino, mas em relaçao ao covid, as medidas dos hermanos são com certeza melhores que as nossas Agora só porque nenhum país fez isso e achar absurda uma medida para defender a saúde de pessoas só porque você quer viajar me parece um pouco egoísmo.... Concordo que as medidas de quarentena mais rígidas adotadas na Argentina estejam ajudando a deixar a curva de contaminação mais lenta, mas também não coloco a minha mão no fogo pelo atual governo Argentino, que já deu várias declarações nos últimos meses contra a existências de companhias aéreas low-cost na Argentina. Se é verdade ou não, é outra história, mas o que se comenta na internet, é que talvez o governo Argentino esteja usando esta proibição de voos até setembro para atingir as companhias low-cost, e forçar que elas saiam do mercado e diminuam a concorrência com a Aerolineas Argentinas. Por ser uma estatal, "que não precisa dar lucro", e que tem o caixa do governo a disposição sempre que precisar, a Aerlineas não teria grandes dificuldades para enfrentar este período até setembro sem voos, mas as concorrentes low-cost não teriam dinheiro para sobrevir tanto tempo sem poder voar, e quebrariam antes de setembro, eliminando a concorrência da Aerolineas. O quanto disto é verdade, não tem como saber, pode ser que seja só mais uma das várias teorias da conspiração que circulam na internet. Mas uma coisa que é certa, a Aerolineas é uma empresa estatal extremamente ineficiente e que vem sendo sustentado pelo governo argentino faz décadas, mas nos últimos anos ela vinha perdendo muito mercado para as concorrentes low-cost mais eficientes, e isto estava incomodando muito o atual governo, que ao invés de trabalhar para deixar a Aerolineas mais eficiente, estava publicando vários decretos e leis para dificultar a vida das low-cost e favorecer a Aerolineas. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 @leogoyanna Até setembro não tem vôo para lá, como para Europa por tempo indeterminado. Lá se tem governo que protege o povo,não é aqui que temos brincalhões de presidente e governador. Veja o exemplo de SC,abriram tudo,alastrou se a doença e agora dizem que vão fechar tudo,mas tudo mesmo,como ninguém fez nesse país ainda. 2 Citar
Membros FCRO Postado Abril 30, 2020 Membros Postado Abril 30, 2020 9 minutos atrás, poiuy disse: Concordo que as medidas de quarentena mais rígidas adotadas na Argentina estejam ajudando a deixar a curva de contaminação mais lenta, mas também não coloco a minha mão no fogo pelo atual governo Argentino, que já deu várias declarações nos últimos meses contra a existências de companhias aéreas low-cost na Argentina. Se é verdade ou não, é outra história, mas o que se comenta na internet, é que talvez o governo Argentino esteja usando esta proibição de voos até setembro para atingir as companhias low-cost, e forçar que elas saiam do mercado e diminuam a concorrência com a Aerolineas Argentinas. Por ser uma estatal, "que não precisa dar lucro", e que tem o caixa do governo a disposição sempre que precisar, a Aerlineas não teria grandes dificuldades para enfrentar este período até setembro sem voos, mas as concorrentes low-cost não teriam dinheiro para sobrevir tanto tempo sem poder voar, e quebrariam antes de setembro, eliminando a concorrência da Aerolineas. O quanto disto é verdade, não tem como saber, pode ser que seja só mais uma das várias teorias da conspiração que circulam na internet. Mas uma coisa que é certa, a Aerolineas é uma empresa estatal extremamente ineficiente e que vem sendo sustentado pelo governo argentino faz décadas, mas nos últimos anos ela vinha perdendo muito mercado para as concorrentes low-cost mais eficientes, e isto estava incomodando muito o atual governo, que ao invés de trabalhar para deixar a Aerolineas mais eficiente, estava publicando vários decretos e leis para dificultar a vida das low-cost e favorecer a Aerolineas. Tinha lido sobre isso também Inclusive parece que o aeroporto de El Palomar que vinha sendo usado exclusivamente pelas low-cost, o governo vai fechar em definitivo Para manter a Aerolineas Argentinas viva, o governo lá faz qualquer coisa Triste que quem sai perdendo são os próprios argentinos Citar
Membros AlexFontes Postado Maio 17, 2020 Membros Postado Maio 17, 2020 Eu estou aguardando posicionamento do governo e da Jetsmart com a extensão das medidas até julho, eles estão verificando ao final de cada mês as ações do governo e tomando as decisões deles. Por enquanto não liberaram reembolso para minha data. Li pessoas reclamando que eles também que estão dando um "gift card" para uso até 31/12/2020 o que pra muitos não resolve nada, ou pega isso ou já deixa remarcado para uma próxima data do ano que vem. O AIRBNB eu consegui reembolso total, eles iam fazer somente parcial, porém, entrei em contato e enviei o comunicado da Cia aérea que cita o fechamento das fronteiras e voos na minha data e eles reembolsaram total. Como disse, precisei entrar em contato com o atendimento deles. Fica minha dica acima, caso alguém não tenha feito isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.