Membros marinahla Postado Maio 2, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2020 @D FABIANO Olá Fabiano, em Windhoek havia onibus sim, nas outras cidades eu não reparei, mas acho que não tem não, por que eram bem pequenas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinahla Postado Maio 2, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2020 @FlavioToc Flávio, nós fomos no início de setembro. Escolha de destino acertadíssima, eu recomendo muito! O passeio de balão foi, na época, cerca de 1400 reais por pessoa! Bem caro ne 😬 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Junho 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Em 01/05/2020 em 17:42, FlavioToc disse: O veículo alugado era 4x4? meu intuito era alugar um 4x4 ou um carro alto também mas como estava viajando sozinho e o preço de um carro alto ficava MUITO mais caro e além disso li na internet que não era necessário um SUV ou algo do tipo acabei optando por um sedã que na maioria são carros com dispositivos de segurança melhores, motores melhores e mais estáveis que carros econômicos, no caso foi chevrolet cruze alugado na hertz...tive nenhum problema, mesmo pegando na enorme maioria das vezes estradas não asfaltadas (terra e cascalho) então fica a dica para quem quiser economizar um bocado no aluguel de carro, as empresas locadoras também oferecem carros menores, tipo vw polo, mas aí para ficar dirigindo em estradas não preparadas eu já acho mais arriscado também fui em setembro, dizem que é dos melhores meses para visitar o país 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioToc Postado Junho 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Creio, pelo que li, que a escolha do veículo também tem a ver com a estação do ano. Se for época de chuvas deverá ser um 4x4. Obrigado, pois alguém disse que não dava para ser um veículo menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.