Membros Nanne Postado Abril 1, 2020 Membros Postado Abril 1, 2020 Minha mãe tem o sobrenome ALVES. Mas na minha certidão de nascimento, de casamento e no meu RG o sobrenome dela está escrito ALVINA. Isso pode me causar problemas quando for tirar o passaporte? Ou não tem nada a ver? Citar
Membros victorprado Postado Abril 1, 2020 Membros Postado Abril 1, 2020 pode..encrencaram no meu que num doc o nome da minha mae estava de solteira e noutro casada. Citar
Membros poiuy Postado Abril 2, 2020 Membros Postado Abril 2, 2020 Se todos os seus documentos estiverem com o nome da mãe igual, em teoria não deveria dar problema na emissão do passaporte, o problema é se o nome estiver diferente entre um documento e outro. Mas eu também não posso dar certeza de nada, só mesmo tentando emitir o passaporte para ver o que acontece... Mesmo que não dê problema com o passaporte, eu tentaria resolver esta questão do nome, pois algum dia isto pode lhe causar problemas, e ser numa situação mais urgente, onde você não tenha tempo para correr atras disto. Como não se sabe se vai ter problema com o passaporte ou não, eu faria o passaporte o quanto antes, ou melhor, pessoalmente não compraria passagens antes de ter o passaporte em mãos, pois se der problema, você pode não ter tempo hábil de resolver isto antes da viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.