Membros de Honra chinaf Postado Setembro 20, 2020 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Fala galera, blz ? Estreou nessa sexta feira no Apple TV+, com 4 episódios o Long Way UP, com o Charley e o Ewan. assisti os 4 episódios e foi ótimo rever lugares que já conhecia, ver como mudaram com o tempo. acho que os melhor continua sendo o Long Way Round, mas tem horas que prefiro o Long Way Down. ainda está no começo para definir uma opinião geral sobre o Long Way UP, mas acho que o fato da escolha feita para essa série no atual momento que vivemos na América do Sul está deixando o programa diferente dos outros dois. vendo o trailer vocês vão entender, me surpreendeu que há um ponto de recarga na Panaderia La Union em Tolhuin, fique muito surpreso. aqui vão os trailers do Long Way Round e o Long Way Down ambos também disponíveis na Apple TV+ mas se acha também no YouTube. Sempre importante lembrar ainda não há cura para o Covid19, não há tratamento 100% eficaz e ainda não há vacinas. logo vamos passar por isso, mas se possível #fiqueemcasa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.