Ir para conteúdo

Recife > America Sul pós COVID-19

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 29/03/2020 em 23:12, Samuel Telles disse:

Galera,

assim que passar essa pandemia do Corona vírus quero fazer uma viagem de moto por alguns países da América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia), sou de Recife e pretendo descer o Brasil primeiro... por enquanto sozinho, mas seria legal companhia para apreciar as paisagens e se ajudar em caso de imprevistos. Alguém aí?

• Membros
Postado

Estamos preparando uma viagem lá pelo dias 10 de fevereiro de 2021,para Bolívia e Chile, voltando pelo Peru,  eu mais dois amigos que viajamos sempre junto, faixa de 50 anos cada um,previsão de 15 dias,vê aí!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 03/05/2020 em 12:52, Samuel Telles disse:

@Richard Torsiano vamos nos falando e combinar roteiros, duração da viagem e buscar mais interessados. Infelizmente com essa pandemia não dá pra definir uma data de partida, temos q ver como estará a liberação nos outros países também, enfim estou bem interessado em realizar essa viagem

• Membros
Postado
Em 01/07/2020 em 07:51, claudioperei disse:

Legal a ideia....meu primeiro objetivo era chegar a Argentina mas dependendo do roteiro ate que toparia ir ate o Chile. Como sou do RJ, acredito que voces devam passar por mim no caminho para o Sul do Brasil. Tenho uma Street Glide

Devemos ir agora em março ... 27 996557594 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...