Ir para conteúdo

Recife > America Sul pós COVID-19

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 28/06/2020 em 18:26, Leonardo fantasma disse:

Olá amigo.. estou planejando ir em outubro ( Argentina, Chile e peru) duas Harley-Davidson, duas trail Honda.. saímos de Vila Velha Es se tiver interesse tatu junto 

Legal a ideia....meu primeiro objetivo era chegar a Argentina mas dependendo do roteiro ate que toparia ir ate o Chile. Como sou do RJ, acredito que voces devam passar por mim no caminho para o Sul do Brasil. Tenho uma Street Glide

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Alexandre não vamos até o Ushuaia provavelmente, tornaria a viagem muito longa .. querermos ir até São Pedro do Atacama , Santiago ir até o peru fazendo o cânion del pato, daí voltar até o lago titicaca e fazer o retorno beirando a Bolívia sem entrar , e então voltar de volta pelo Paraguai..Cláudio vou de Heritage meu zap (27) 996557594 

• Membros
Postado

@claudioperei 

Em 01/07/2020 em 07:51, claudioperei disse:

Legal a ideia....meu primeiro objetivo era chegar a Argentina mas dependendo do roteiro ate que toparia ir ate o Chile. Como sou do RJ, acredito que voces devam passar por mim no caminho para o Sul do Brasil. Tenho uma Street Glide

Tenho uma heritage...postei meu zap lá vamos trocar ideia 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa, salve amigos!

Vocês já tem uma data definida? Tenho uma CB 500X e quero fazer essa trip também.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala garoto! Sou de Fortaleza. Estou analisando à um tempo essa viagem nesses países, porém quero enviar a moto pra FOZ ou PORTO ALEGRE e começar essa Expedição de lá. Seria saindo de FOZ, indo pela Argentina, passando pelo Atacama, depois seguindo ate Machu Picho. Voltava pela Bolívia até FOZ. MAS primeiro estou querendo fazer agora em novembro Jalapão. Saindo daqui de Fortaleza passando pelo Bom Jesus do Piaui, onde tem os Canions do Viana, lugar espetacular onde passou o Rally dos Setões. Passar uns 5 ou 4 dias. Topa? Tem um brother de Recife também que está querendo ir, o @PlnH. Seria um pequeno teste pra ajustar algumas coisas e experiências para fazer essa viagem mais longa. O que acha?

Bora pra esse Jalapão?

Abraço

• Membros
Postado

Vocês dois sairiam de Recife e nós 03 se encontraria em Bom Jesus. Depois seguiríamos pro Jalapa. Ou nos encontraríamos em Mateiros mesmo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...