Ir para conteúdo

Recife > America Sul pós COVID-19

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Richard Torsiano vamos nos falando e combinar roteiros, duração da viagem e buscar mais interessados. Infelizmente com essa pandemia não dá pra definir uma data de partida, temos q ver como estará a liberação nos outros países também, enfim estou bem interessado em realizar essa viagem

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Em 03/04/2020 em 10:40, Marco Junior disse:

cara eu super animo de ir... mas tenho que ver a epoca. Sou professor, então minhas férias são amarradas em janeiro e julho, e com essa pandemia, esse ano talvez eu só tenha tempo em dezembro. tenho uma tenere 250cc 15/16

Estou programando para ir em dezembro ou janeiro de Ténéré 250 

• Membros
Postado
Em 14/04/2020 em 00:26, Priscila Capizani disse:

Eu queria ir esse ano, mas essa pandemia acabou com meus planos... tbm sou professora e pretendia fazer a viagem em julho.. vamos combinar pro ano que vem! #Lander250cc

Estarei indo em dezembro ou janeiro Ténéré 250 

• Membros
Postado

@Thais Felipe  apesar de morar e meu trajeto partir do Recife, sou mineiro; certamente descerei por minas no percurso e ficarei uns dias com a família. Da pra gente combinar e ao longo do trajeto encontrar mais pessoas com planos semelhantes!

• Membros
Postado
2 horas atrás, Samuel Telles disse:

@Thais Felipe  apesar de morar e meu trajeto partir do Recife, sou mineiro; certamente descerei por minas no percurso e ficarei uns dias com a família. Da pra gente combinar e ao longo do trajeto encontrar mais pessoas com planos semelhantes!

Qual data vc pretende ir ?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 03/05/2020 em 12:36, Richard Torsiano disse:

@Priscila Capizani

Em 03/05/2020 em 12:52, Samuel Telles disse:

@Richard TorsianoBom dia tenho interesse em ir junto, podemos criar um grupo para compartilharmos as ideias comuns, locais de visitação/ planejamento datas entre outros. Caso tenham interesse respondam com o número de cada interessado( ou me adicionem 49988360119), sou de Chapecó sc e já conheço alguns países da América do sul. Tenho disponibilidade flexível de datas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...