Ir para conteúdo

Recife > America Sul pós COVID-19

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

assim que passar essa pandemia do Corona vírus quero fazer uma viagem de moto por alguns países da América do Sul (Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia), sou de Recife e pretendo descer o Brasil primeiro... por enquanto sozinho, mas seria legal companhia para apreciar as paisagens e se ajudar em caso de imprevistos. Alguém aí?

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

cara eu super animo de ir... mas tenho que ver a epoca. Sou professor, então minhas férias são amarradas em janeiro e julho, e com essa pandemia, esse ano talvez eu só tenha tempo em dezembro. tenho uma tenere 250cc 15/16

• Membros
Postado

Pois é, esse corona atrapalhando... mas estou atento quando liberar será uma viagem para comemorar o fim dessa pandemia! Sobre as datas tenho flexibilidade, então vamos nos falando e organizando por aqui 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pois é Priscila, agora nem saberemos se haverá férias em julho/dezembro, cenário completamente incerto... melhor época pra ir seria maio, setembro ou outubro devido às condições climáticas, enfim aguardemos, enquanto isso vou planejando os roteiros, equipamentos e o espírito! hehe

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...