Membros Pablo Costa Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 Olá, estou saindo de Londres com conexão/escala em Dublin e Lisboa, com destino final Brasil. Gostaria de saber se em algum desses dois destinos vão carimbar meu passaporte? Citar
Membros poiuy Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 10 horas atrás, Pablo Costa disse: Olá, estou saindo de Londres com conexão/escala em Dublin e Lisboa, com destino final Brasil. Gostaria de saber se em algum desses dois destinos vão carimbar meu passaporte? A princípio não terá carimbo no passaporte. A imigração do Reino Unido e da Irlanda registram a sua saída no sistema, mas não carimbam o passaporte na saída, o passaporte é carimbado somente na entrada. Em Lisboa, se for um voo de conexão comprado no mesmo ticket, e se você não sair do aeroporto, ou seja, ficar na área de conexão internacional, também não terá imigração e nem carimbo no passaporte, pois tecnicamente você não estaria entrando em Portugal. 1 Citar
Membros Pablo Costa Postado Março 30, 2020 Autor Membros Postado Março 30, 2020 @poiuy muitíssimo obrigado pela informação, fique em paz. Boa noite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.