Membros Britto.Alvaro Postado Abril 6, 2020 Autor Membros Postado Abril 6, 2020 14 minutos atrás, Britto.Alvaro disse: Marco; Bom dia. Em que cidade voce esta? Quanto ao numero de pessoas acredito que seria de bom tamanho no máximo 3, o que voce acha? Desculpa pelo Marco, Marcelo
Membros marcelomedvet Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 Bom dia, sou de Campinas/SP, mas tenho família em Florianópolis/SC, pensei sair antes daqui e pousar em Morretes ou Floripa, dai nos encontramos e seguimos viagem. Se quiser montar o grupo anote meu contato 19 998657851. Sobre quantidade de motos realmente quanto menos melhor, rsrsrs, recentemente cheguei do Atacama e fomos em três motos e quase deu desentendimento.
Membros Britto.Alvaro Postado Abril 6, 2020 Autor Membros Postado Abril 6, 2020 25 minutos atrás, marcelomedvet disse: Bom dia, sou de Campinas/SP, mas tenho família em Florianópolis/SC, pensei sair antes daqui e pousar em Morretes ou Floripa, dai nos encontramos e seguimos viagem. Se quiser montar o grupo anote meu contato 19 998657851. Sobre quantidade de motos realmente quanto menos melhor, rsrsrs, recentemente cheguei do Atacama e fomos em três motos e quase deu desentendimento. Estive no Atacama em dezembro de 18 e foi a mesma coisa estávamos em 3 e por pouco não houve desentendimento. Estou em Porto Belo desta forma ficaria bem fácil para nós nos encontrarmos. segue meu telefone 54 9 9963 69 11
Membros OmarOmeiri Postado Maio 2, 2020 Membros Postado Maio 2, 2020 Olá, Sou de Curitiba-PR, também sou parceiro de ir. BMWF850GS Contato (41)99801-4224
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.