Membros Rosania Ibit Postado Março 26, 2020 Membros Postado Março 26, 2020 Oi estou pretendendo comprar uma mochila Terra da marca The North Face 65 L nos EUA . Me informaram porém que embora a capacidade seja essa ela pode ser dos tamanhos P . M . G e EG a depender do dorso da pessoa. Tenho 1,65 de altura e peso 68kg. Que tamanho devo escolher pra ficar mais confortável? Rosania Citar
Membros FCRO Postado Março 27, 2020 Membros Postado Março 27, 2020 existem pequenas diferenças no tamanho, número de compartimento, peso da mochila etc segue a tabela: Technical specs Best Use Backpacking Frame Type Internal Frame Gear Capacity (L) L/XL: 66 liters S/M: 64 liters Gear Capacity (cu. in.) L/XL: 4,028 cubic inches S/M: 3,906 cubic inches Weight L/XL: 4 lbs. 9.2 oz. S/M: 4 lbs. 5.8 oz. Fits Torso Length (in.) L/XL: 17 - 21 S/M: 15 - 18 Fits Waist/Hips L/XL: 28 - 42 S/M: 28 - 42 Material(s) 600-denier polyester Frame Material Aluminum Number of Stays 1 Pack Access Top / side / sleeping bag Number of Exterior Pockets L/XL: 10 + main compartment S/M: 9 + main compartment Sleeping Bag Compartment Yes Gender Unisex Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.