Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente... Preciso montar um roteiro e estou procurando ajuda... Sou de Fortaleza, provavelmente vá só, pretendo ficar 20 dias...

Estou muito perdida, alguém pode me ajudar com dicas? Por favor?

Irei em Agosto!

Se tudo tiver bem depois desse corona

• Membros
Postado

Mesmo em agosto não sei se a situação estará resolvida, pois algumas medidas realmente eficazes (como a vacina, por exemplo) devem sair só daqui a um ano/um ano e meio, no melhor dos casos. Mas planejar não custa nada...

Vi que há algumas partes da Colômbia que ficam área serrana, e tem clima mais agradável. Talvez valha a pena dar uma pesquisada nisso. 

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

@annacarolinejj Sim,é um país sem nenhuma infraestrutura, estive lá por 88 dias em 2016 e "sujou" meu passaporte. Cheguei em Portugal, entrei sem nenhuma pergunta a não ser,você esteve na Colômbia?É um sorrisinho que só eu sei como é,se estivesse com o outro passaporte que venceu,teria sido pior,pois ali há carimbo de toda a pobreza da América. São países que tenho muita pena do povo.

• Membros
Postado

@D FABIANO sinto muito pela sua experiência, mas tenho que discordar, a Colombia é sim um país com muitos pontos a serem trabalhados, melhorados... Mas mencionar o país apenas como um país pobre, sem infraestrutura, é muito injusto! A Colombia tem muitos encantos, cultura e pessoas incríveis, claro que cada um vai ter sua experiência, seja ela boa ou negativa, pq seu ponto de vista pode ser diferente do meu e viceversa, só que acho bem injusto a forma como voce pontuou, pq da para reconhecer os lados bons do país e o desenvolvimento que eles lutaram e continuam lutando para ter, principalmente en Medellin! (E ahhh, é xenofobia oq as outras pessoas de Portugal tiveram dando o "sorrisinho" pra você) 

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...