Membros Amands_O Postado Março 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2020 Gente... Preciso montar um roteiro e estou procurando ajuda... Sou de Fortaleza, provavelmente vá só, pretendo ficar 20 dias... Estou muito perdida, alguém pode me ajudar com dicas? Por favor? Irei em Agosto! Se tudo tiver bem depois desse corona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Março 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2020 Cartagena, Medelin, Bogotá e San Andrés.. dá pra ver tudo nesses 20 dias! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2020 16 horas atrás, Amands_O disse: Estou muito perdida, alguém pode me ajudar com dicas? Por favor? Dê uma lida nos relatos de viagem, vai encontrar inúmeras dicas: https://www.mochileiros.com/forum/471-colômbia-relatos-de-viagem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Março 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2020 Mesmo em agosto não sei se a situação estará resolvida, pois algumas medidas realmente eficazes (como a vacina, por exemplo) devem sair só daqui a um ano/um ano e meio, no melhor dos casos. Mas planejar não custa nada... Vi que há algumas partes da Colômbia que ficam área serrana, e tem clima mais agradável. Talvez valha a pena dar uma pesquisada nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 14, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2020 @Amands_O Colombia está fechado até setembro e,pobre como é,deve ficar por muito tempo assim.Fique em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annacarolinejj Postado Setembro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 ''e pobre como é''?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annacarolinejj Postado Setembro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Agora, annacarolinejj disse: @D FABIANO ''e pobre como é''???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 @annacarolinejj Sim,é um país sem nenhuma infraestrutura, estive lá por 88 dias em 2016 e "sujou" meu passaporte. Cheguei em Portugal, entrei sem nenhuma pergunta a não ser,você esteve na Colômbia?É um sorrisinho que só eu sei como é,se estivesse com o outro passaporte que venceu,teria sido pior,pois ali há carimbo de toda a pobreza da América. São países que tenho muita pena do povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annacarolinejj Postado Setembro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 @D FABIANO sinto muito pela sua experiência, mas tenho que discordar, a Colombia é sim um país com muitos pontos a serem trabalhados, melhorados... Mas mencionar o país apenas como um país pobre, sem infraestrutura, é muito injusto! A Colombia tem muitos encantos, cultura e pessoas incríveis, claro que cada um vai ter sua experiência, seja ela boa ou negativa, pq seu ponto de vista pode ser diferente do meu e viceversa, só que acho bem injusto a forma como voce pontuou, pq da para reconhecer os lados bons do país e o desenvolvimento que eles lutaram e continuam lutando para ter, principalmente en Medellin! (E ahhh, é xenofobia oq as outras pessoas de Portugal tiveram dando o "sorrisinho" pra você) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexander Alves de Oliveir Postado Março 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2023 Estou pensando em ir ano que vem. Este ano estarei indo para a Bahia em agosto e Santa Catarina em outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.