Membros Cá_Antinossi Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Pessoal, To indo pra Argentina e Uruguai e preciso de ajuda com meu roteiro... Ta ficando mais ou menos assim: 19/02 BH – BUENOS AIRES 19, 20, 21, 22 E 23 24/02 (MANHÃ) BUENOS AIRES – COLONIA – MONTEVIDEU A intenção é passar o dia em Colonia do Sacramento pra conhecer e à tardinha ou a noite ir pra Montevideo. Pelo Buquebus consigo comprar uma ida dessa forma? 25 26/06 MONTEVIDEU – PUNTA Esse trajeto é feito de onibus né? 27,28 E 01 02/03 (MANHÃ) PUNTA – BUENOS AIRES Meu voo é nesse dia as 16:00. Da tempo se eu sair de manha de Punta ate chegar em Buenos Aires?? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lgb Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Oi Cá, Também sou de BH e pretendo fazer uma viagem pela Argentina passando pelo Uruguai ano que vem. Na Argentina você só pretende ficar em Buenos Aires mesmo? Depois posta aí o relato da sua viagem, e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maisarsilva Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu vou chegar em Buenos aires no dia 15/02 e fico até o dia 22/02. Qq coisa, se quiser cia, me add no msn: isa_samzinha@hotmail.com abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanJana Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Olha, eu acho que o seu roteiro tá bom, você só deveria inverter, pois Montevideo perde um pouco o brilho se você tiver ido a Buenos Aires antes. Colonia del Sacramento merece um dia inteiro, assim você pode dar uma circulada além do centrinho. Se quiser, pode me adicionar no msn: jana_jac@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MakingOff Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá, Sou novo aqui, mas como quase todos, estou sempre de olho nos relatos aqui citados por vcs, bom estou planejando uma viagem para: BH -> MONTEVIDÉU -> 1 DIA MONTEVIDÉU -> BUENO AIRES -> 3 DIAS BUENO AIRES -> SAN CARLOS DE BARILOCHE -> 1 DIA SAN CARLOS DE BARILOCHE -> PUCÓN -> 1 DIA PUCÓN -> SANTIAGO -> 2 DIAS SANTIAGO -> VALPARAISO -> 1 DIA VALPARAISO -> VIÑA DEL MAR -> 1 DIA VIÑA DEL MAR -> MENDOZA -> 1 DIA MENDOZA -> CORDOBA -> 1 DIA CORDOBA -> MONTEVIDÉU -> BH Serão 12 dias, com pretenção para dia 14 de abril de 2011, minha duvida é se esta legal esse roteiro e se alguem sabe me dizer os custos, tipo deslocamentos, mais ou menos valores de hostel, bom disponho de R$ 2500,00 reais para fazer tudo, será que da ? Desde já agradeço toda informação !... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo_Sorrizo Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eu vou em fevereiro também, e vou fazer o roteiro ao contrario.. farei da seguinte maneira: Montevideo (18 al 20 / 2), Punta del Este (20 a 23 / 2), Colonia (23 / 2) y Buenos Aires (23 / 2 a 28 / 2) dia 28/02 volto pra Montevideo e pego o aviao pra SP... ja vi os hostels tambem: Montevideo (Pocitos Hostel) Punta (1949 Hostel) Buenos Aires (Hostel Florida) O que voces acham do meu roteiro e dos hostels? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vilmarbr Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bem, eu fui lá em dez/2010, e gostei muito do lugar. Fui alguns dias antes de começar a alta temporada. Lugar fácil de se conhecer, tanto a pé, como de táxi ou ônibus. Ponto de compras é a Gorleiro. Para se comer, melhor a região do porto. Bastante lugar para se tirar fotos. Pode se tomar banha no Rio da Prata ou no Oceano Atlântico, fico ao gosto do freguê, turista . Para mim, só falta ir a Maldonado e na Casa Pueblo, ver o pôr-do-sol e ouvir poema.... Para quer for na alta temporada, parece de 15 de dezembro até fim de janeiro, terá muito mais opções de diversão disponível, assim como de restaurantes. Um passeio imperdível, para quem é aficcionado de animais, como eu , é visitar a ilha de lobo marinhos, sendo que alguns tb chegam até o porto para comer peixes na moleza, sem ter o trabalho de pescar, hehehe, por que os vendedores de peixe jogam muitos restos na beira do mar, e os lobos marinhos mais acomodados sempre aparecem por lá para fazer um boquinha. O passeio é meio carinho, mas vale a pena. O cassino que eu fui, Conrad, tb é muito bom, pouca burocracia. Achei muito melhor que os cassinos da Argentina (Buenos Aires e região). Enfim, é um ótimo destino de viagem Punta del Este, na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.