Membros Rafaella93 Postado Março 18, 2020 Membros Postado Março 18, 2020 Oiiii pessoas, então eu tô querendo fazer um mochilão pópor Minas, minha passagem tá comprada pro dia 22/04 pra BH, lá eu quero ficar umas 2 semanas a 1 pra conhecer a 2 pra fazer dinheiro, e quero conhecer a Serra do cipó? Alguém que posso me dar umas dicas? Se as cachoeiras no parque São pagas? As hospedagem barata? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 28, 2020 Membros Postado Junho 28, 2020 @Rafaella93 Não veio,isolamento total desde março sem data para acabar. Claro que as cachoeiras são pagas por toda MG,estão em propriedades particulares. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 15, 2020 Membros Postado Outubro 15, 2020 Oi Rafaella, tudo bem? Acredito que sua viagem não rolou por causa da pandemia, certo? Se ainda tiver planos de ir aconselho dar uma passadinha por Ouro Preto. Além da questão histórica, tem cachoeiras maravilhosas e gratuitas. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.