Membros D FABIANO Postado Março 20, 2020 Membros Postado Março 20, 2020 @Silvana Almada É o que escrevi,por isso Itália fez tudo errado. Citar
Membros Mari D'Angelo Postado Abril 5, 2020 Membros Postado Abril 5, 2020 Oi @Silvana Almada, acho que Setembro é bom porque em alguns lugares ainda tem um restinho de verão (como em Portugal), dependendo dos seus destinos dá pra incluir praias, enfim. Outubro também é bom, começa a paisagem linda de outono mas já é mais friozinho, especialmente em Paris e Amsterdam. Aliás, todas as vezes que fui pra Holanda só choveu hahaha, mas dá pra conhecer tudo mesmo assim. Moro em Lisboa, se quiser dicas de de Portugal me fala! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 6, 2020 Colaboradores Postado Abril 6, 2020 @Silvana Almada pelo que tô vendo da galera com voos cancelados, vc fica com ele em aberto, em tese vc poderia escolher mais perto da data o mês mais esquema. Mas vc tem o lance do seu trabalho né? E mudar depois de novo seria ruim correto? Pq assim... é fato que o tempo tende a ser mais tranquilo em setembro que outubro, mas como disseram, é uma loteria... nevou agora na primavera em Tokyo e estive lá no inverno sem nenhum floco de neve, rs! Por outro lado, outubro tá um mês mais distante que setembro do caos que estamos vivendo, e pode ser que esteja enganada, mas parece que quanto mais longe de agora melhor sabe? A gente não sabe se vai haver um segundo ciclo e como vai estar a vida daqui seis meses, mas confesso que eu to com medinho da minha trip melar, em setembro tb! Boa sorte pra nós! 1 Citar
Membros Silvana Almada Postado Abril 6, 2020 Autor Membros Postado Abril 6, 2020 @Mari D'Angelo Obrigada! Espero ainda fazer essa viagem tão desejada, vamos torcer pra que tudo fique bem 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.