Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Gi Eu não deixaria Potosi de fora,mas tudo depende do que tu gosta ou quer fazer. Achei Sucre bem legal também. Eu não usei VTM, então não posso re responder essa pergunta. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauronir Brito Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá Andreia, Vc poderia me dar dicas de Hostel bons e baratos nas seguintes cidades; Uyuni - La Paz - Cuzco e Copacabana se possivel. Grato! Mauronir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Fala Deia, Legal o seu relato, em uyuni foi a que mais se assemelhou com a minha. O guia/motorista fez exatamente a mesma coisa conosco, marcou cedo, chegou tarde e bêbado e disse que perdeu as chaves. Isso é de praxe! Passei um perrengue monstro lá na Colorada, queria saber uma coisa de ti... roupas! que tipo de roupa você estava usando? Eu estava somente com um corta-vento e roupas de algodão, totalmente despreparado, coisa de iniciante, só que dessa vez quero me prevenir. Vc estava usando que tipo de roupa técnica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2011 Mauronir As dicas de hostel estão no relato... Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2011 Leo Eu estava usando tres calças e cinco blusas, hehehe! Sendo que a pultima camada era de uma roupa térmica que eu comprei na Patagônia, pra aguentar frio mesmo! Mas é que eu sou bem friorenta viu, muito mesmo! Acho que usando aquelas meia calça de lã, mais uma calça groça, e fazendo uma camada de blusas, com um corta vento por cima, dá pra encarar sem precisar comprar roupas técnicas! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianedeluca Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Oi Déia, tudo bem? Eu e meu namorado vamos fazer BOLÍVIA/CHILE/PERU pela primeira vez em maio. E nosso tempo é de 15 dias, então temos que escolher BEM o que fazer. Na sua opinião, entre Sucre e Potosí, o que você escolheria? Outra coisa: em Arequipa, dá pra fazer o passeio do Canion Colca e pegar o ônibus nessa mesma noite pra Cusco? Valeu! E parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 24, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2011 Mariane Eu acho que em 15 dias voces nao vao conseguir fazer os 3 países, e se fizerem vão deixar de ver muita coisa legal. Pensa bem se não é melhor deixar um desses lugares para uma próxima viagem. Eu fiz tudo em 30 dias e o tempo já foi beeeem apertado. Mas, respondendo a tua pergunta, eu ficaria com as duas cidades, hehehe! Brincadeira, tudo depende do que tu prefere ver. Sucre é mais para visitar a cidade e parques, prédios e monumentos. Já em Potosi tem o Museo Casa de La Moneda, que é muito show, se tu não sabe da história de Potosi vai se surpreeender. E tem também o Cerro Rico, que dá pra fazer um passeio dentro da mina, conhecer os mineiros e tal. Aí quem tem que decidir o que é melhor é tu, de acordo com o teu gosto! Em Arequipa se fizer o Canion em dois dias como eu fiz dá sim pra pegar o onibus pra Cusco! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Muiiiiito bom seu relato! Adorei. Parabéns. Voltarei a lê-lo quando a minha viagem estiver se aproximando para refrescar a memória com as dicas. Obrigada Déia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2011 Valeu Luciana Se pintar mais alguma dúvida que não estivr esclarecida no relato é só postar! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M@zinh@ Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 OI Deia ... Parabéns pelo relato....tirei muitas dicas... Vou para Bolivia e Peru em julho e tenho duvidas ainda, se puder me ajudar ...agradeço demais.. Faço o roteiro inverso ao seu: de Copacabana vou para Puno e depois para Arequipa. 1- Em Copacabana quero visitar somente um lado da ilha, acho que é o lado sul, onde tem as escadarias, não faço a trilha de um lado para o outro. Tem barco de volta para Copacabana que horas?? Pretendo pegar o onibus para Puno logo que chegar da Ilha. Que horas vc acha que consigo chegar em Copa ? 2- Chegando em Puno durmo la é no dia seguinte pego o primeiro barco para Ilha de Uros. Sabe me dizer qual o horário do primeiro barco? A tarde tenho que pegar o onibus para Arequipa às 15h, voce acha que dá tempo ?? 3- Chego em Arequipa à noite, por volta das 20h30, queria fazer o passeio do Canyon no dia seguinte, eu consigo alguma agencia aberta para negociar o passeio ? 4- Caso eu nao consiga fazer o passeio no dia seguinte mesmo, fico pela cidade visitando alguns pontos turistico e compro o passeio para o dia seguinte. No dia da volta do passeio pretendo ir para Cusco no onibus das 20h, voce acha que dá tempo ?? Que horas chega em Arequipa ?? Obrigada Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.