Membros Carolina Rosaboni Postado Março 17, 2020 Membros Postado Março 17, 2020 Estava com tudo pago para iniciar um mochilão na Colombia na quita-feira dia 19/03, porém com o fechamento das fronteiras não irei realizá-la. Porém nem a decolar, Kiwi ou a Avianca estão atendendo os telefones para o cancelamento e o reembolso Citar
Membros poiuy Postado Março 17, 2020 Membros Postado Março 17, 2020 Devido ao grande volume de pessoas ligando para as companhias aéreas querendo cancelar, alterar ou simplesmente pedir informações, os call-centers não estão dando conta de atender todo mundo. Tenho um amigo que trabalha num call center que atende a Latam, e ele comentou que chamaram todo mundo que estava de folga, férias etc para trabalhar, mas mesmo assim o volume de ligações é tão grande, tão acima da média, que eles simplesmente não estão dando conta de atender todo mundo neste momento, o tempo de espera para ser atendido está chegando a 2 ou 3 horas... Então tem que ter um pouco de paciência nestes primeiros dias, e ir tentando, pois simplesmente tem gente demais ligando ao mesmo tempo, e eles não estão conseguindo atender todo mundo. Também vá conferindo pelo site, daqui a pouco os cancelamentos e alterações também devem dicar disponíveis pelos sites. Só um detalhe, se você comprou as passagens pelo Decolar.com ou Kiwi, você tem que entrar em contato com eles e não com a Avianca, tento comprado as passagens pela Decolar ou Kiwi, ligar para a Avianca só vai fazer você perder tempo, pois a Avianca simplesmente vai lhe falar para ligar para o Decolar.com ou Kiwi, pois foram eles que venderam a passagem e só eles podem cancelar, alterar as datas ou devolver o dinheiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 17, 2020 Membros Postado Março 17, 2020 @poiuy Da GOL já está,o problema são as outras duas. Citar
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