Membros willianariga Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá pessoal, Comprei minha passagem de ida para o Panamá e de volta do Ushuaia, 29 dias depois. Agora estou recheando esse meio rsrs Sei que é pouco tempo e que poderia passar o resto da minha vida nesse trajeto que mesmo assim não iria ver tudo, mas sabe como é nego assalariado.. 30 dias de férias na estica com um sonho de viagem que deve logo ser concretizado.. Por isso preciso da ajuda de vocês para o sucesso desse desafio =) Tenho algumas idéias que tem se formado baseado no que li aqui no site. O roteiro inicial, lapidado a machado tá assim: 26/03 – Floripa - Panamá, com chegada às 18h em Panama City; 27/03 – Conhecer o centro de Panamá City e ir ao Canal do Panamá; 28/03 – Sán Blás para Cartagena, viagem de 4 dias - terei que confirmar com o capitão o itinerário e a duração da viagem mais próximo da data; 01/04 – Cartagena (2 dias, com partida noturna (?) de ônibus para Medellín); 03/04 – Medellín (1 dia, com partida noturna (?) de ônibus para Bogotá); 04/04 – Bogotá (1 dia, com partida aérea às 22h para Quito e chegada às 23:45, pela Alianca – R$570,00); 05/04 – Quito (4 dias, com uma ida de 2 dias à Galápagos (?) ou sua genérica Puerto Lopes) – é possível? 08/04 – Quito – Machu Pichu (2 dias de carro, passando por Lima) 10/04 – Machu Pichu (2 dias) 12/04 – Cuzco (1 dia) 13/04 – La Paz (passando pelo Lago Titicaca) 14/04 – La Paz – Salar de Uyuni (2 dias, com um dia de trajeto) 16/04 – Salar de Uyuni – Santiago (3 dias pela costa do Pacífico, passando por Antofagasta, Santa Maria e região do Atacama); 19/04 – Santiago (Vinículas, em especial Concho y Toro até às 16h com voo para a Patagônia por R$940,00, pela PLUNA e Aerolíneas Argentinas) 20/04 – 4 dias na Terra do Fogo 23/04 – Retorno Ushuaia – Buenos Aires – Floripa. Tenho alguns custos elencados, mas comentários sobre o assunto sempre são bem vindos. O que vai encarecer muito são os trajetos aéreos necessários pelo tempo. Por isso tenho que comprar logo as passagens para tentar pegar alguma promoção.. Os pontos com (?) são de dúvidas pontuais. Minha dúvida mais genérica: É possível seguir esse trajeto ou algum outro semelhante? Muito obrigado, Willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willianariga Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 opa.. ninguém tem nada a dizer? tipo o roteiro tah um lixo? tah massa? qq coisa.. beijos e abraços willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.