Membros Lollys Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ola pessoal sou nova e esotu planejando uma viagem pro final do ano vamos em 2 pessoas, o roteiro inicial seria sp - buenos aires - bariloche - el calafate - ushuia - buenos aires - sp. Esotu pensando em ficar de 10 a 15 dias, queria saber se os parques sao abertos na epoca de natal pelo dia 26 de dez, pois sera a unica data que terei, e se vale a pena comprar roupas de fria da quechua aqui no brasil que o custo beneficio eh bom ou se levo uma grana e acho coisa do melhor pelo mesmo preco na argentina. Andei pesquisando aqui no mochileiros e me parece que o custo da quechua eh bom , ex: um fleece sai uns R$59,00, sera que encontro preco melhor?? Obrigada desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 oi Estou interessada nessa viagem...ja tem roteiro?, quanto vao gastar? me add no msn suh.ribeiro.toledo@hotmail.com facebook: suh_toledo@yahoo.com.br beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lollys Postado Junho 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Pensei em volta de 5 mil reais (2 pessoas), com as passagens aereas, estavamos pensando em ir direto para ushuaia e ir subindo em direção a buenos aires, pensando bem na época de calor deixariamos bariloche para fazer no frio mesmo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.