Membros thibtu5 Postado Março 15, 2020 Membros Postado Março 15, 2020 Galera.. voltei da Itália e Grécia segunda feira. Estou ficando recluso em casa desde então.. não apresentei nenhum sintomas. Quanto tempo tenho mais que ficar nesse inferninho ? E mais alguém está ficando recluso ? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 15, 2020 Colaboradores Postado Março 15, 2020 A incubação pode chegar a até 14 dias. Eu não vim de viagem mas estou com gripe e estou a uma semana sem sair, vou ficar mais uma pra garantir. Se vc tem a disponibilidade de ficar 14 dias seria o ideal, pq tem pessoas que portam o virus mas não manifestam sintomas, mas podem contaminar outras pessoas. 1 Citar
Membros poiuy Postado Março 15, 2020 Membros Postado Março 15, 2020 A recomendação é de 14 dias. Na empresa onde eu trabalho, estipularam que qualquer pessoa que esteja voltando de qualquer viagem fique 14 dias de quarentena, fazendo home-office se possível. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2020 Membros Postado Março 29, 2020 @thibtu5 Não brinque com saúde pois depois que se perde fica reclamando. Eu sou exemplo,ia preparava para concurso de juiz federal, tinha uma vida pela frente, fui fazer o que não devia,olha o que virei:Um nada,doente.😣 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.