Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[COVID-19 - na Africa do Sul e em Cape Town/Cidade do Cabo]

Eu moro em Cape Town, e lá no Instagram eu ando recebendo muito mais muito DM sobre isso, então eu criei um grupo para postar diariamente todas as notícias, o número de casos e o que o está acontecendo aqui. Se quiser entra lá, o link está no link da minha bio https://www.instagram.com/ju_emcapetown/ Essas foram as informações postadas no grupo hoje: Buenos diias gente ..

Aqui estão as informações de hoje 1f642.png:)

FS (Free State); EC (Eastern Cape); GP(Gauteng); KZN (Kwazulu Natal); LP (Limpopo); Mpumlanga (MP); NW (North West); NC (Northern Cape); WC (Western Cape).

Últimas notícias:

No site do governo da Africa do Sul, eles não postaram nada além dos novos casos.

No site do Western Cape (aonde Cape Town fica), eles postaram que até o momento o governo não vai impor nenhuma restrição em voos, ou eventos.

Recomendações do governo:

Caso você esteja com sintomas você tem que ligar para esse número 0800 029 999. La eles vão te aconselhar sobre o procedimento para você ser testado, VOCE NÃO VAI PARA O HOSPITAL, eles vão mandar alguém para te testar para não ter o risco de mais pessoas serem infectadas. Caso você esteja com sintomas, mas não fala inglês e não consegue falar por telefone por causa do inglês, me mande um WhatsApp ou me ligue e eu vou tentar ajudar na comunicação. Meu número é +27 76 281 0711

Jornais:

Por enquanto todos os casos no país são “importados” nenhum caso de transmissão dentro do país aconteceu ainda. O teste que foi feito do primeiro caso que seria de transmissão dentro do pais voltou negativo.

Outras informações gerais:

Airbnb está reembolsando todo mundo que vez reservas entre 14 Marco até 14 de Abril.

Todas as atrações estão abertas e tudo está operando normalmente.

Você basicamente não vai achar álcool gel no supermercado 1f615.png:/ então não esqueçam de lavar as mãos toda vez que entrar ou sair de algum lugar 😊

ETFMVroX0AEuR60.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...