Membros Arquimedes Carneiro Postado Março 14, 2020 Membros Postado Março 14, 2020 Fala galera. Alguém vai visitar Torres Del Paine em julho de 2020? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2020 Membros Postado Março 14, 2020 @Arquimedes Carneiro Julho não é época,cai neve e frio intenso. A maior parte do parque fecha. 1 Citar
Membros Arquimedes Carneiro Postado Março 14, 2020 Autor Membros Postado Março 14, 2020 @D FABIANO Essa época seria bom visitar apenas Santiago então? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2020 Membros Postado Março 14, 2020 Só se for para neve,senão só de La Serena para cima, é muito poluído aqui,e esse ano tem o vírus por aí. 1 Citar
Membros Arquimedes Carneiro Postado Março 14, 2020 Autor Membros Postado Março 14, 2020 Isso, eu pretendo fazer uns passeios e praticar alguns esportes na neve. Porém, queria ao menos visitar o parque Torres Del Paine por um dia. Chegando em Puerto Natales e alugando um carro, daria para conhecer o parque ou é arriscado? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 14, 2020 Membros Postado Março 14, 2020 Não sei se estará aberto,como disse acima,passou abril fecha tudo. É baixíssima temporada,Santiago pelo frio e o sul pela neve,ninguém vem aqui,a não ser que queira ver neve ou morrer de problemas pulmonares. Vivo aqui e detesto esta época,ao contrário do verão,que tudo é festa. 1 Citar
Membros schitini Postado Março 16, 2020 Membros Postado Março 16, 2020 Um boa parte do parque realmente fecha em julho, mas eu já vi vídeos promocionais, dentre eles da empresa cascata travel, que tem pacote para o inverno em Torres del Paine (https://www.cascada.travel/en/Tour/7-Day-Torres-Del-Paine-Winter-W-Trek?sku=PAT020Q). Esta é uma empresa cara, e não sei se vale a pena. Porém, se esta empresa faz o pacote de inverno, talvez aja outras opções para se visitar o parque no inverno. Talvez valha a pena entrar em contato com agências em Puerto Natales e saber mais informações, ou mesmo mandar um e-mail para a vertice patagonia e a fantastic sur para saber se eles funcionam. 1 Citar
Membros Arquimedes Carneiro Postado Março 16, 2020 Autor Membros Postado Março 16, 2020 Ótimo, vou procurar saber. Obrigado! Citar
Membros FCRO Postado Março 16, 2020 Membros Postado Março 16, 2020 fui para torres del paine em março de 2018 peguei muita neve e frio cheguei na base das torres e estava completamente fechado o tempo por um milagre bateu um vento e limpou as nuvens e consegui ver,mas nesses dias que eu estava lá muitas pessoas não tiveram essa sorte o tempo lá em julho deve ser muito pior acho que deva avaliar de verdade se vale a pena gastar uma nota preta pra ir pra lá em julho e não valer a pena você é novo e o parque irá continuar lá para outras oportunidades 1 Citar
Membros Arquimedes Carneiro Postado Março 16, 2020 Autor Membros Postado Março 16, 2020 Boa. Obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.