Membros mthdoliveira Postado Abril 9, 2020 Membros Postado Abril 9, 2020 Acho imprudente viajar para qlq lado, estará colocando a saúde de todos em sua volta em perigo por uma simples viagem! cancelei o destinoTailândia com excelente tarifa em Fevereiro quando começou a pandemia fora do Brasil , montei outro destino Portugal em agosto que também cancelei. Só viajarei qdo normalizar , minha saúde e da família vem em 1* lugar. Sei que é difícil para muitos , mas temos que nos unir! Citar
Membros valderes Postado Abril 11, 2020 Membros Postado Abril 11, 2020 Para viagens internacionais, eu não me programaria para tão cedo, acho q pelo menos 6 a 12 meses para pode se ter uma dimensão do que estará ocorrendo. Viagens nacionais talvez daqui seis meses já será possível com alguma restrição. Mas talvez nunca volte a ser o que era, talvez demore 1 a 3 anos pro turismo se recuperar e as pessoas voltarem a circular normalmente. Tudo agora é especulação. Penso que é o momento de planejar a viagem toda no computador, mas não de definir datas ou qqr coisa para 2020/2021. Abraços!!! 1 Citar
Membros valderes Postado Abril 11, 2020 Membros Postado Abril 11, 2020 250 novos casos na Colômbia só nas últimas 24h...a curva está crescendo lá TB. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.