Membros Pascoal nzuzi makuebo Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Sou angolano tenho visto da Turquia farei escala de 8 horas no aeroporto d Frankfurt, é possível sair do aeroporto sem problemas? Não vou passar na imigração? É possível eu sair do aeroporto sem complicações , e como posso sair do aeroporto sem passar na imigração Qual portão posso sair Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 13, 2020 Colaboradores Postado Março 13, 2020 A Turquia não faz parte do tratado de Schengen, então vc ter um visto para o país não autoriza sua entrada na Europa. Não há possibilidade de vc sair do aeroporto de Frankfurt sem passar pela imigração, mesmo que só por algumas horas. E para passar por ela vc deve preencher todos os pré-requisitos exigidos de cidadãos angolanos para a entrada! Ou seja, se houver necessidade de visto, vc deverá apresentá-lo, do contrário, terá que aguardar seu voo na zona de embarque internacional mesmo. 1 Citar
Membros Pascoal nzuzi makuebo Postado Março 13, 2020 Autor Membros Postado Março 13, 2020 48 minutos atrás, Juliana Champi disse: A Turquia não faz parte do tratado de Schengen, então vc ter um visto para o país não autoriza sua entrada na Europa. Não há possibilidade de vc sair do aeroporto de Frankfurt sem passar pela imigração, mesmo que só por algumas horas. E para passar por ela vc deve preencher todos os pré-requisitos exigidos de cidadãos angolanos para a entrada! Ou seja, se houver necessidade de visto, vc deverá apresentá-lo, do contrário, terá que aguardar seu voo na zona de embarque internacional mesmo. Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.