Membros Pascoal nzuzi makuebo Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Sou angolano tenho visto da Turquia farei escala de 8 horas no aeroporto d Frankfurt, é possível sair do aeroporto sem problemas? Não vou passar na imigração? É possível eu sair do aeroporto sem complicações , e como posso sair do aeroporto sem passar na imigração Qual portão posso sair Citar
Membros FCRO Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Meu amigo, vamos ver se alguem no fórum com conhecimento mais técnico consegue te ajudar. O que eu sei que brasileiros podem sair do aeroproto apenas tendo o passaporte, e sim, tem que passar pela imigração, visto que você vai estar entrando no país 1 Citar
Membros Pascoal nzuzi makuebo Postado Março 13, 2020 Autor Membros Postado Março 13, 2020 3 minutos atrás, FCRO disse: Meu amigo, vamos ver se alguem no fórum com conhecimento mais técnico consegue te ajudar. O que eu sei que brasileiros podem sair do aeroproto apenas tendo o visto, e sim, tem que passar pela imigração, visto que você vai estar entrando no país Obrigado Citar
Membros poiuy Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Em um voo internacional, sempre que você sair do aeroporto você obrigatoriamente terá que passar pela imigração, não tem como evitar isto. Todos os não europeus precisam de algum tipo de visto para sair do aeroporto durante a conexão, para algumas nacionalidades, como por exemplo para os Brasileiros, este visto é concedido lá no aeroporto de Frankfurt mesmo, basta apresentar o passaporte e passagens da conexão, mas outras nacionalidades, a maioria dos países africanos, precisam solicitar o visto no seu país de origem antes de viajar caso queiram sair do aeroporto durante a conexão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.