Membros D FABIANO Postado Março 17, 2020 Membros Postado Março 17, 2020 @Nani84 Estão sim,numa histeria daquelas sobretudo na TV,O RESTO É FUTURO Não esqueça que a maioria do pais é quentíssimo,como aqui no Nordeste e há pouquíssimos casos. China fez a ditatorial quarentena aonde precisava,não no pais como um todo.Ainda bem,nessas horas,não termos uma ditadura como lá,se o problema é de SP,nem do sul é,que nós nordestinos temos com isso?Deviam sim,deixar de vir para cá com ideias antigas e preconceituosas contra nós. Outra coisa,hospitais para que?Tem que ter aonde não tem,por exemplo,no sertão do Ceará e no sertão de Pernambuco ou do Piaui.Por falta de hospitais e uma doença qualquer obriga o interiorano a morrer ou a vender todo o pouco que tem,e se tem,para buscar tratamento em regiões mais desenvolvidas.Precisa-se sim de interiorizar o desenvolvimento e pensar na pobreza que também é de carne e osso. Citar
Membros Rafael Cruz P Postado Março 17, 2020 Membros Postado Março 17, 2020 Em 14/03/2020 em 16:55, Rafael Cruz P disse: Bolivia, Chile e Peru em Junho e também não pretendo cancelar.. Acompanhando!!! “Gol suspende voos internacionais até 30 de junho Serão cancelados rotas para Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai“ Cancelaram!!! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 18, 2020 Colaboradores Postado Março 18, 2020 Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália. 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 20, 2020 Colaboradores Postado Março 20, 2020 Em 18/03/2020 em 13:53, Nani84 disse: Vc está desinformado, esse vírus se comporta bem no calor. No nordeste já são mais de 50 casos confirmados e Pernambuco já tem transmissão comunitária. Ainda tem o fato que muita gente trabalha em ambientes fechados, climatizados, o que agrava as chances de transmissão. As pessoas não estão levando a sério, se continuarmos assim ficaremos em situação pior que a Itália. Concordo 100000%%%%%%. Já estou considerando ficar em casa nos próximos 30 ou 60 dias, vamos levar a sério ! 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Março 20, 2020 Colaboradores Postado Março 20, 2020 @RicardoRM Se vc tiver esse privilégio de poder ficar em casa, assim como eu, é o melhor a se fazer. Quanto mais pessoas em quarentena mais rápido tudo isso vai passar. Subestimamos o Corona (eu inclusa no início) e demoramos a agir, espero que consigamos diminuir o impacto disso tudo. Mas creio que 2020 já entrou para a história e seja um ano meio que "perdido" em termos econômicos e turísticos (só esperando a Latam liberar para que eu possa cancelar minha viagem) Ao menos espero que tiremos aprendizagem disso tudo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 20, 2020 Colaboradores Postado Março 20, 2020 @Nani84 Eu estou em casa desde ontem, minha esposa a partir de hoje estará trabalhando em casa também. Onde moro hoje está com movimento de tarde sábado. Vamos torcer e pegar com Deus para que em uns 30 dias a situação esteja melhor que hoje. Citar
Membros Rogério.C Postado Março 22, 2020 Membros Postado Março 22, 2020 Estou na Colômbia sem poder regressar. Aqui todas as atrações e praias estão fechadas e a polícia atua em caso de desobediência, ituristas não podem sair do hotel. Na boa, mesmo sendo difícil prever o que acontecerá, esqueçam viagens pelo menos até julho. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 22, 2020 Membros de Honra Postado Março 22, 2020 Sério mesmo que tem gente planejando viajar mesmo na situação em que o mundo está? Tá serto!!! Citar
Membros Rogerio K C Postado Março 22, 2020 Membros Postado Março 22, 2020 https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2020/03/22/brasileiros-isolados-no-peru-devido-ao-novo-coronavirus-desabafam-estamos-presos-e-apreensivos.ghtml Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.