Membros Hebe Santos Santos Postado Março 11, 2020 Membros Postado Março 11, 2020 Boa noite, gente! Alguém deseja fazer mochilão na Bahia e em Alagoas? Quando digo mochilão com arte é porque eu posso pintar paredes, quadros, fazer letreiros, cantar. Isso pode ser útil, talvez. Meu número é 79 9 9885-1485 Citar
Membros Pedro Batt Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 Oi Hebe, quando vc tá querendo fazer esse mochilão? Citar
Membros Hebe Santos Santos Postado Março 12, 2020 Autor Membros Postado Março 12, 2020 Oi, Pedro! Eu pretendo fazê-lo em maio. Você sabe tocar algum instrumento? Pintar? Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Março 15, 2020 Membros Postado Março 15, 2020 Olá, adoraria ir com você mas ainda não sei quando irei tirar férias, faço brigadeiros para minhas viagens seria ótimo vender e mochilar. Quando estiver com o mês das minhas férias eu acredito que devo ir em direção a Pernambuco, Paraíba, Ceará e Maranhão se der. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.