Membros Fabíola Xavier Sorvete Postado Março 10, 2020 Membros Postado Março 10, 2020 O que vale mais a pena: escalar a Montanha Wayna Picchu ou a Montanha Machu Picchu? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 11, 2020 Colaboradores Postado Março 11, 2020 Wayna Picchua, outra é normalzinha ! 1 Citar
Membros schitini Postado Março 11, 2020 Membros Postado Março 11, 2020 A vista de .Wayna Picchu é mais bonita, mas a subida é mais pesada, apesar de mais curta. Montanha Machu Picchu também tem uma vista bonita, na minha opinião, a escalada é mais longa, mas mais leve e mais agradável. Se tivesse a oportunidade de voltar a subir uma das duas, escolheria Wayna Picchu. Uma coisa que diferencia as duas, e pode fazer diferença para alguns, é que para subir Wayna Picchu, vc faz o passeio por Machu Picchu e, no final, já chega ao ponto de subida da montanha. Se vc quiser sair para ir ao banheiro vc tem que andar todo o caminho de volta até o ponto de subida, o que demora bastante e vc teria que se apressar para dar tempo. Para subir a Montanha Machu Picchu vc tem que sair de novo, e aí pode ir ao banheiro. Mas, ao reentrar para subir a montanha (o ticket das montanhas permite isso, pelo menos o da montanha MP permite. Não sei em relação à Wayna Picchu porque quando subi esta foi em 2017, e ainda não havia limitação de horário), a entrada para a montanha está bem no início e, depois que vc descer, pode andar por Machu Picchu à vontade, sem guia e sem horário. Só não poderá sair e entrar novamente. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 12, 2020 Membros de Honra Postado Março 12, 2020 Assino embaixo tudo que disse o colega Schitini.... Wayna Picchu (ou Huayna Picchu) é o complemento de Machu Picchu. Em minha opinião (que amo montanhas) é a cereja do bolo desse lugar incrível. É o 'nariz do índio', ou melhor, o nariz do povo Inca. É a Torre Eiffel de Paris. Quando encontro algum amigo que me diz que foi para Machu Picchu sempre pergunto: "Subiu o nariz do índio?" Não??? Ahhh, tá! kkkk Wayna Picchu tem 'algo a mais' é um lugar que eu adoraria voltar um dia para trazer fotos incríveis, porque quando fui a qualidade fotográfica era lastimável e minhas recordações são muito 'pré-históricas'. Não tenho nada contra a montanha Machu Picchu, mas muito a favor de Huayna Picchu. Bons ventos, amiga!!! Sucesso!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.