Membros joaoptsantos Postado Março 10, 2020 Membros Postado Março 10, 2020 Boa tarde! Cá estou já começando a confabular a próxima viagem pra zoropa. Nossa ideia é conhecermos Lisboa, um pouquinho da Espanha e depois voltarmos a Itália. Sobre a Espanha, quais as principais cidades? É verdade que Madrid não vale tão a pena assim? Agradeço desde já! Abraços! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Março 10, 2020 Colaboradores Postado Março 10, 2020 Acho que Madrid vale a pena sim, tem tb Toledo e Segovia que são próximas e vale um bate volta. No meu roteiro estão também Barcelona, Granada e Sevilha. Não vai dar tempo pra eu ir mas também seria interessante conhecer Salamanca, Zaragoza e Valencia. E tem muito mais, a Espanha é muito diversa 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Março 11, 2020 Autor Membros Postado Março 11, 2020 Pretendemos ir em Janeiro. A princípio pensei em Sevilha, Malaga, Granada, Valencia e Barcelona. Mas está tudo completamente em aberto. Certo mesmo só Barcelona. Agora que estou começando a pesquisar sobre o pais e já percebi que a região da Andaluzia é bem legal né? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 11, 2020 Colaboradores Postado Março 11, 2020 Eu adorei Sevilha e Barcelona! E Madri, não que não valha a pena, mas é uma cidade de 2 dias, no máximo (pro meu gosto claro), acrescentando dias extras para bate-e-volta, pois tem vários (Ávila, Segóvia, Toledo...). Perto de Barcelona tb tem Montserrat... programei ir pra lá mas acabei preferindo ficar curtindo Barcelona no meu último dia, me arrependo, as fotos são bem legais, ainda quero ir! 1 Citar
Membros poiuy Postado Março 11, 2020 Membros Postado Março 11, 2020 Alem das cidades que o pessoal já citou, eu gostei de Córdoba. É uma cidade relativamente pequena, e que dá encaixar como um pit-stop de 1 dia entre Madrid e Sevilha. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 11, 2020 Membros Postado Março 11, 2020 Quando estive na Espanha, fiquei em Barcelona, Madrid e Sevilha. De Madri fui pra Toledo e Segóvia, e ambas para mim valeram a pena. A cidade de Madrid eu fiquei 4 dias, 2 usei para bate-volta (Segóvia e Toledo) e 2 para conhecer a cidade, achei suficiente. De outras cidades que são mais 'famosas' são Granada, Saragoza e Santiago de Compostela 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Março 11, 2020 Autor Membros Postado Março 11, 2020 Beleza pessoal! Já me deram um norte! Pelo visto (alem de Barcelona) a boa é a região mais ao sul mesmo. Provavelmente passarei por Madrid para tb aproveitar os bate e voltas. Minha ideia inicial é passar por Lisboa antes de ir pra Espanha. Obrigado e abraços! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 11, 2020 Membros Postado Março 11, 2020 Madrid tem 5 palácios reais para quem gosta de história, inclusive o quarto de Felipe II e o mausoléu dos Reis. Se gostade artes tem 3 dos museus mais importantes do mundo. Se gosta de futebol, tem 2 estádios,sendo o Wanda Metropolitano novo,local da última final da Liga dos Campeões. 1 semana pelo menos para conhecer metade. Sevilla, Cordoba e Granada fiquei 4 dias em cada,mas com menos tempo também conhece. Não falaram ainda,mas Tarragona tem muito o que mostrar também como Zaragoza, ambas cidades do tempo de Roma. 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Março 12, 2020 Autor Membros Postado Março 12, 2020 Pessoal, quais os bate e voltas mais indicados saindo de Madri, Sevilha e Barcelona? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.