Membros D FABIANO Postado Junho 9, 2020 Membros Postado Junho 9, 2020 @Jean Cursino Consegue passar pelos carabineiros também. A PDI já autorizou a entrada! Esses brasileiros acham que tudo é fácil, é só ir,problema seu! Citar
Membros Jean Cursino Postado Junho 9, 2020 Membros Postado Junho 9, 2020 @D FABIANO kkkkkkkkkkkkk esses brasileiros são fogo né gringo. Citar
Membros Jean Cursino Postado Junho 9, 2020 Membros Postado Junho 9, 2020 Voltando ao assunto @Ked Maria não desista ainda, espere mais dois meses para ver, infelizmente Brasil e Chile estão péssimos na pandemia, mas seja otimista, aqui no brasil só terá uma eclipse dessa em 2045, não quero esperar tanto. Citar
Membros Ked Maria Postado Junho 10, 2020 Autor Membros Postado Junho 10, 2020 Oi, pessoal! Eu não queria causar treta só queria mesmo saber como ir e vivenciar um eclipse foda. Espero que você consiga ir, mas eu já desistir. Tá tudo muito instável pro meu lado e se antes a grana já tava puxada agora piorou. Tomará em que um futuro próximo consigo conhecer o Chile. Paz 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.