Colaboradores cris_unb Postado Outubro 15, 2014 Colaboradores Postado Outubro 15, 2014 Olá, estou interessada em realizar essa viagem e estou começando a buscar informações. Imagino que o pessoal que queria viajar em setembro de 2014 já tenha ido...vocês poderiam passar os relatos e demais informações? Meu email é cris.unb@gmail.com Citar
Membros nivaldo.ponte Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 boa tarde, tenho interesse em fazer o trekking do kilimanjaro, mas, os preços estão desanimadores. Por favor, compartilhe se conseguirem algo bom de preço e de confiança. obrigado Citar
Membros marcelo.coelho Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Olá, Pessoal. Estou me planejando para subir o Kilimanjaro em setembro de 2015, algum de vocês está programando ir nesta mesma data? Aqueles que já foram poderiam dar informações sobre a contratação de agências (internet ou no local) e a melhor data para ir? Abs, Marcelo marcelocoes@gmail.com Citar
Colaboradores albertinho Postado Maio 16, 2015 Colaboradores Postado Maio 16, 2015 Fala Marcelão, beleza?! Leia minha resposta na página anterior (a 2) onde eu dei uma resposta a uma pergunta exatamente igual a esta! Abraço! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 16, 2015 Membros de Honra Postado Maio 16, 2015 Marcelo.... Também tenho os mesmos planos e talvez eu consiga nesta data (setembro). Se possível, me add pra gente trocar informações! Abração! Citar
Membros sa.0909 Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Excelente perguntas Sandy, vamos lá! SETEMBRO está no período de menor pluviosidade na região, consequentemente, temos a alta temporada a qual vai de agosto a outubro. Eu fui em abril, na época de chuvas porém, em momento algum isso veio a comprometer minha escalada. O único problema que enfrentei, foi que não pude contemplar muitas das tão famosas paisagens observadas na rota Machame. Vale lembrar que a montanha está 3º a sul do Equador, então as regras de "período seco/período úmido" não são muito aplicáveis a região. A AGÊNCIA que contratei foi a Zara Tours que é uma agência dentro do hotel Springlans (agência e hotel são da mesma dona) onde é possível fazer o pagto com cartão daqui mesmo. Entretanto a anta que lhes escreve, não sabia que para isso, o cartão já deveria estar habilitado para utilização fora do Brasa, afinal estamos falando de uma compra no exterior. O fato é que após esse problema, cheguei no hotel deles, falei que havia tentado realizar a compra, uma moça extremamente atenciosa, lembrou da minha situação na hora e fiz o pagamento para eles ali, com cartão de crédito, na maior tranquilidade. Pontuo que, quando fui em 2010, não me ative em procurar outras agências pois a única que tinha (poucas) referencias, era a Zara. Até então ninguém do Mochileiros havia escalado o Kili, bem como, as infos sobre a Tanza eram escassas, logo, fiquei bem receoso de ir até a África meio no escuro. BOBAGEM! Se eu fosse hoje, deixava para resolver tudo tranquilamente por lá. Existem agências a cada esquina (MESMO!) e você pode conseguir algum desconto bacana, se casar na mesma, escalada e safari. Vamos lá! Mande mais dúvidas! Abraços Os preços dessa e outras agências são em dólares???? 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 5, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2018 Minha homenagem de Uhuru Peak aos Mochileiros, trilheiros e viajantes do Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=JNETogFxUyA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.