Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sandy e pessoal!

Estou muitíssimo interessado em subir o kilimanjaro em setembro! Gostaria muito de conversar com vcs!

Eu só estava precisando de companhia... Já tenho a grana e e posso tirar um mês de férias em qualquer mês, mas acho que setembro seria a melhor opção mesmo...

Pela Pisa Tur, sai 4 mil dólares, mas acho esse preço exagerado...

Consultando o tripadvisor, descobri que a empresa "Team Kilimanjaro" tem preços muito bons!

http://www.teamkilimanjaro.com/2014-kilimanjaro-prices.html

Nunca subi montanhas com mais de 4 mil metros, mas corro meia maratonas e estou acostumado a andar muito...

Meu face pra quem quiser me add:

thiago thicarpel

Meu e-mail:

thiago.pellegrini@hotmail.com

Sandy, vou te mandar uma mensagem!

Um abraço a todos!

Thiago

• Membros
Postado

OI Thiago,

Vamos conversar a respeito. Cia ainda mais do Mochileiros, sempre é bem vinda!

Setembro até meados de outubro é uma boa época..Ainda não comprei as passagens aereas.

Vou te adicionar p conversarmos melhor, pois estamos fazendo algumas pesquisas das agencias que fazem a subida ao Kili, definindo datas...

Um abraço,

San.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoas!

Subi o Kili já faz um tempinho, mas caso queiram maiores infos, entrem em contato comigo!

Abraços

P.s: O SERENGUETI É O LUGAR MAIS ESPETACULAR DO MUNDO!!!

Karibu Sana na Kilimanjaro!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Albertinho,

Muito obrigada.

Vou entrar em contato contigo então. No meu caso, estou tentando conciliar as datas, pois só poderia ir para o Kili após o dia 17 de setembro. Tu achas que essa data fica mais complicado por causa das chuvas...que mês tu foste para lá? E,também gostaria de saber se a agencia que tu contrataste p subir o Kili, tu fechaste direto lá mesmo ou por aqui do Brasil.

Abraço, :-)

San.

• Colaboradores
Postado

Excelente perguntas Sandy, vamos lá!

SETEMBRO está no período de menor pluviosidade na região, consequentemente, temos a alta temporada a qual vai de agosto a outubro. Eu fui em abril, na época de chuvas porém, em momento algum isso veio a comprometer minha escalada. O único problema que enfrentei, foi que não pude contemplar muitas das tão famosas paisagens observadas na rota Machame.

Vale lembrar que a montanha está 3º a sul do Equador, então as regras de "período seco/período úmido" não são muito aplicáveis a região.

A AGÊNCIA que contratei foi a Zara Tours que é uma agência dentro do hotel Springlans (agência e hotel são da mesma dona) onde é possível fazer o pagto com cartão daqui mesmo. Entretanto a anta que lhes escreve, não sabia que para isso, o cartão já deveria estar habilitado para utilização fora do Brasa, afinal estamos falando de uma compra no exterior.

O fato é que após esse problema, cheguei no hotel deles, falei que havia tentado realizar a compra, uma moça extremamente atenciosa, lembrou da minha situação na hora e fiz o pagamento para eles ali, com cartão de crédito, na maior tranquilidade.

Pontuo que, quando fui em 2010, não me ative em procurar outras agências pois a única que tinha (poucas) referencias, era a Zara. Até então ninguém do Mochileiros havia escalado o Kili, bem como, as infos sobre a Tanza eram escassas, logo, fiquei bem receoso de ir até a África meio no escuro. BOBAGEM!

Se eu fosse hoje, deixava para resolver tudo tranquilamente por lá. Existem agências a cada esquina (MESMO!) e você pode conseguir algum desconto bacana, se casar na mesma, escalada e safari.

Vamos lá! Mande mais dúvidas!

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola´,

Obrigada Albertinho, por se colocar a disposição p ajudar.

Quero comunicar que eu vou ter que adiar a viagem p agosto de 2015.

Gleison, o grupo que formamos inicialmente, ainda está indefinido, em virtude de datas, preços da parte aérea...

Mas como eu não vou mais poder ir nesse ano, é possível que tu consigas conciliar com alguns.

Vou te adicionar aos contatos e aos emails.

Abraço, Tudo de bom! :-)

San.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi pessoal ! Estou fazendo uma viagem de volta ao mundo e em Setembro pelos meus planos iria do Egito à Rússia e seguiria para a China, porém se houver dicas e companhia boas eu poderia fazer uma round trip para a Tanzânia e subir o Kili com vocês. Em meu plano inicial isso ocorreria apenas em Dezembro/Janeiro no entanto.

Como está a organização do grupo que mostrou interesse aí ? Abraço !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...