Membros Paulo Couto Junior Postado Março 7, 2020 Membros Postado Março 7, 2020 Qual a melhor forma de fazer Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela?? Carro, aviso, ônibus ? Quero fazer na mesma viagem ! Citar
Membros FCRO Postado Março 8, 2020 Membros Postado Março 8, 2020 Cara vai depender mais de seu orçamento, de onde você quer ir em cada lugar e do tempo que você vai ter do que simplesmente perguntar a melhor forma a melhor forma pra mim pode não ser a melhor para você da pra fazer de carro, moto,ônibus , aviao, carona , etc mas ai vc tem que montar seu roteiro de onde exatamente você quer ir e qual orçamento você vai ter Com certeza de avião é mais rápido e mais caro, além disso você fica meio engessado para ir para o interior desses países (apesar de peru e Colômbia ser bem servidas de voos domésticos ) ônibus com certeza é mais barato, mais com certeza mais demorado a melhor opção é sempre ir de carro , você monta exatamente seu roteiro e não depende de terceiros mas também é um modal caro só não sei a questão da fronteira com a Venezuela como anda Citar
Membros D FABIANO Postado Março 9, 2020 Membros Postado Março 9, 2020 Esse percurso é muito longo ou difícil de se fazer por terra devido a guerrilha colombiana,o ELN e os traficantes. Por sua vez,cruzar a Venezuela????? Avião seria a forma possível,mas sai caríssimo,pois passagem na América Espanhola é diferente do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.