Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 16, 2020 Colaboradores Postado Março 16, 2020 Acompanhando no DucsAmsterdam, a Holanda fechou todas as atrações... Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 16, 2020 Colaboradores Postado Março 16, 2020 Em 12/03/2020 em 11:21, Silvana Almada disse: Já comprei 2200 euros, Isso já da para 20-25 dias a depender dos países. Citar
Membros Silvana Almada Postado Março 16, 2020 Membros Postado Março 16, 2020 @Rafael_Salvador Sim, farei Portugal, Amsterdã e Paris e estou considerando este valor somente para comer, transportes curtos e atrações, acho que dá né? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 16, 2020 Colaboradores Postado Março 16, 2020 21 minutos atrás, Silvana Almada disse: comer, transportes curtos e atrações, Pode incluir nessa contas as lembrancinhas, vida noturna e até umas comprinhas. Considerando 20 dd , você tem uns 110 euros/dia. Em Portugal (exceto Algarve) eu arrisco dizer que sobra pelo menos 50 euros desses 110 (sem passar vontade nenhuma). Essa sobra vai te permitir ficar confortável em Paris em Amsterdam. Vai tranquila... da para Almoçar e Jantar em restaurantes decentes (não de luxo!), aproveitar a noite nos finais de semana, fazer um lanche gostoso em alguma patisserie ... entrar nas atrações... não vai precisar andar km's por dia pq vai poder usar transporte publico ... enfim, vai tranquila. Leva o cartão de credito só para emergência ou se aparecer algo mais caro que queira se presentear! Agora as compras a credito são convertidas para real na cotação do dia da compra!! Considere pegar um Paris Museum Pass que vale muito a pena e rende uma boa economia. Transporte publico em Paris é um dos mais baratos da Europa, usei taxi lá e não achei absurdo ... rola UBER também. 1 Citar
Membros Yunes Postado Março 28, 2020 Membros Postado Março 28, 2020 Estou na mesma situação de vocês. Tenho passagem comprada no dia 22/05 para Barcelona e não sei o que fazer além de aguardar (acho até que é a melhor opção) neste momento. Porém, confesso que estou com vontade de remarcar tanto pelo coronavirus quanto pelo Euro absurdamente caro. Talvez nessa época os países europeus estejam com a situação mais controlada, mas e o Brasil? Não podemos deixar de lado a possibilidade dos países fecharem fronteiras pra nós. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 28, 2020 Membros Postado Março 28, 2020 @Yunes Eu iria antes,o problema é trocar a data para o ano que vem,não sei se pode,ou cancelar,isso é certo, mas a Azul quer que telefone,espero que continue fechado lá até final de abril, ao menos,para eles serem obrigados a mudar. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Março 29, 2020 Colaboradores Postado Março 29, 2020 A princípio minha viagem seria 16/05, Portugal e Espanha. A cia aérea já deu opção de remarcação sem custo até o fim do ano. Tô considerando remarcar pra novembro quando terei outro período de férias disponível. Acho que daqui a 2 meses, mesmo se a situação já estiver controlada, imagine uma cidade como Madrid que hoje está tão no foco do problema, ainda não estará tão viva e vibrante como o normal, creio que é uma ferida que leva um tempinho pra cicatrizar. 1 Citar
Membros Crom Postado Março 29, 2020 Membros Postado Março 29, 2020 Tem muito brasileiro que está preso no exterior, porque fecharam os acessos. Tem cara que acabou o remédio que precisa tomar, e está sem dinheiro para hospedagem... muitos estão em situação bem difícil. Acho que até setembro vai ter esse período de quarentena, para ver o que acontece com a evolução dos casos. Antes disso arrisco que não dá pra tomar nenhuma decisão. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2020 Membros Postado Março 29, 2020 @Rezzende Também vou trocar,dependendo da latam que não autoriza a troca da volta ainda,que é para Julho,mas não tão para o fim do ano,pois chega o inverno e,dizem,que pode vir a segunda onda da gripe com ele. @Crom Já comprei desde a Black Friday, que posso fazer em sua opinião? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.