Membros Diana Porangas Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 Sim, ´mas o que me preocupou foi a alta do euro tb.Vc já comprou a quantia q precisa para entrar no pais? ai que loucura silvana. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 @Diana Porangas Esse esta em alta desde o golpe de 2016,mas agora passou dos limites. Não tenho medo de doença,se a Azul mantiver o voo ,em maio Portugal pode esperar por mim. 1 Citar
Membros Silvana Almada Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 @Diana Porangas Já comprei 2200 euros, vou usar pra comida e metrô, ônibus. Vou tentar comprar mais uns 200 euros pra atrações e museus. O resto vou como se não houvesse amanhã (mas há! Rs) e usar o terrível cartão de crédito nas hospedagens torcer para que no dia esteja uma boa cotação, é o jeito! Porque o euro a 5,50 não tem condições! Citar
Membros Silvana Almada Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 @Diana Porangas Você ainda não comprou nada de euro? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 @Silvana Almada Eu tenho um pouquinho, mas tenho que comprar muito. Novidades é que o infomoney publicou que azul e Tam estão cancelando voos ou mudando datas,então quem sabe mudam nossas datas. Fica de olho! 1 Citar
Membros Diana Porangas Postado Março 12, 2020 Membros Postado Março 12, 2020 Eu tb tenho q comprar muito... Devo ter só uns 500 euros ;/ eu estou de latam e meu namorado de tap vamos vendo.... Citar
Membros Cat_Agudo Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Gente, que tenso! Tenho uma viagem para a Europa, de 11/06 a 19/07, passagem comprada em novembro, chegando e saindo por Milão (pelo menos isso eu espero conseguir mudar). 😵 A Tap me pediu para aguardar. Meu roteiro inicial (já tirei a Itália 🤷♀️) é Alemanha, Áustria, Rep. Tcheca, Hungria, Polônia e talvez a Russia. Minhas maiores preocupações, por enquanto, são a proibição do trânsito de turistas nesses países e o fechamento dos pontos turísticos. Sem contar a cotação do Euro. Se alguém souber de novidades quanto a cancelamentos, fechamento de fronteiras, essas coisas, por favor, vai postando aqui. E vamos que vamos. Boa sorte a todos! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 13, 2020 Colaboradores Postado Março 13, 2020 Tem que aguardar gente, infelizmente é isso. Talvez a Itália, @Cat_Agudo, pelo fato de estar super tensa agora, na época da sua viagem já esteja mais tranquila, enquanto que países menos afetados agora estejam pior... A China por exemplo, por hora, estabilizou um pouco novos casos, é o que tende acontecer no mundo, só que a gente não sabe quando! Citar
Membros poiuy Postado Março 13, 2020 Membros Postado Março 13, 2020 Em 12/03/2020 em 10:16, Silvana Almada disse: @poiuy Comprei meu voo pela Decolar e as informações são que me vôo ainda permanece confirmado sem alterações. Meu receio é que mesmo mantendo os voos, algumas atrações, museus, restaurantes não estejam funcionando, mas isso infelizmente só em meados de abril pra ter uma noção, e torcer para que tudo comece a se estabilizar ainda em abril Atrações de Paris restringem visitas por tempo indeterminado https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2020/03/atracoes-de-paris-restringem-visitas-por-tempo-indeterminado_171790.html 1 Citar
Membros poiuy Postado Março 15, 2020 Membros Postado Março 15, 2020 Itália, Dinamarca, Polonia, Republica Checa, Eslováquia, Ucrânia e Malta fecham todas as fronteiras para estrangeiros por tempo indefinido para tentar controlar surtos de COVID-19 Alem disto, vários outros países impuseram fechamento de algumas de suas fronteiras, mas outras ainda continuam abertas. https://www.forbes.com/sites/tamarathiessen/2020/03/14/coronavirus-europe-closes-borders-tourists/#64beb2c22765 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.