Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu vou para a Turquia e para o Egito em Junho, mas sinceramente to vendo se altero as datas, sei la, o problema todo são as companhias cancelarem os voôs, ou dar alguma merda. Sei que vai estar verão, mas aqui no Rio já ta um surto, tava querendo adiar para Setembro, protelei em comprar a passagem até agora por isso.

• Membros
Postado

Eu chego em Roma (Deus me ajude!) dia 02/05 farei um stopover de 14 h, queria ir até o Coliseu mas nem sei se vão me deixar sair do aeroporto tão pouco se não vão cancelar meu voo, depois sigo pra Lisboa. To tensa e triste porque é um planejamento e um sonho em risco, pois será minha primeira vez na Europa. Traslados internos comprados, só a hospedagem que ainda posso cancelar e rezando pra um pesquisador iluminado descubra logo uma vacina.. Quem mais nessa situação?

• Membros
Postado
38 minutos atrás, Silvana Almada disse:

Eu chego em Roma (Deus me ajude!) dia 02/05 farei um stopover de 14 h, queria ir até o Coliseu mas nem sei se vão me deixar sair do aeroporto tão pouco se não vão cancelar meu voo, depois sigo pra Lisboa. To tensa e triste porque é um planejamento e um sonho em risco, pois será minha primeira vez na Europa. Traslados internos comprados, só a hospedagem que ainda posso cancelar e rezando pra um pesquisador iluminado descubra logo uma vacina.. Quem mais nessa situação?

Fique de olho nos horários dos seus voos, pois a Alitalia estará cancelando 1 dos 2 voos diários que ela tem entre SP e Roma, e o voo do Rio para Roma passará a ser feito só 3 ou 4 vezes por semana até meados de Abril, Portugal suspendeu ontem por 14 dias todos os voos entre toda Itália e Portugal.

Por enquanto estes cancelamentos são só até começo de Abril, mas podem ser estendidos para o final abril ou maio se o surto não for controlado e se movimento de passageiros continuar muito fraco.

Então no seu caso, é muito recomendável que você fique acompanhando o status dos seus voos, pois há grande chance de o horário de algum dos seus voos ser alterado, ou você chegar em Roma e não conseguir seguir para Portugal.

Então fique de olho no status dos voos, para não ser pega de surpresa com um eventual cancelamento ou alteração de data/horário só quando já estiver lá no aeroporto.

Ontem vi um infectologista comentando na tv de que o surto deve durar uns 3 ou 4 meses, depois disto, as pessoas começariam a desenvolver resistência contra o vírus, e o corona-vírus passaria a ser menos perigoso, sendo equivalente a uma gripe comum.

Então resta torcer para que eles estejam certos, e a situação realmente comece a estabilizar nos próximos meses.

• Membros
Postado

@poiuy Comprei meu voo pela Decolar e as informações são que me vôo ainda permanece confirmado sem alterações. Meu receio é que mesmo mantendo os voos, algumas atrações, museus, restaurantes não estejam funcionando, mas isso infelizmente só em meados de abril pra ter uma noção, e torcer para que tudo comece a se estabilizar ainda em abril

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...