Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não tem como fechar fronteira, o problema se tornaria 10x pior se fechassem, os países são muito interligados comercialmente para fazerem isso.

De restante, Junho ainda falta muito, de qualquer forma, até lá ou já vai ter espalhado bastante e vai estar no Brasil tanto quanto Europa, ou já vai estar controlado, minha opinião.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Só futuramente saberemos,não é mais que gripe,não há orque ficar alarmado.

No tempo da gripe suína,2010,falaram muito,mas não tinha o maldito what para espalhar medo e noticias falsas por ai.

É só ver as estatiscas,essa gripe suína,proporcionalmente,matava muito mais.

• Membros
Postado

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão aumentar, mas que isso já será "assunto batido" e que o governo e as pessoas estarão lidando melhor com o coronavírus daqui até lá. Mas, é só achismo mesmo rsrs. Meu roteiro por é Lisboa, Roma e Paris e o seu? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 minutos atrás, Deise Bonifácio disse:

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão aumentar, mas que isso já será "assunto batido" e que o governo e as pessoas estarão lidando melhor com o coronavírus daqui até lá. Mas, é só achismo mesmo rsrs. Meu roteiro por é Lisboa, Roma e Paris e o seu? 

olá começo em Helsinque, st Petersburgo ate chegar na Espanha. é bem longo mas se nao der certo já estou fazendo roteiro na america do sul.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 06/03/2020 em 15:20, Deise Bonifácio disse:

vai estar em paris que dia de junho?

• Membros
Postado
Em 06/03/2020 em 15:35, david81 disse:

olá começo em Helsinque, st Petersburgo ate chegar na Espanha. é bem longo mas se nao der certo já estou fazendo roteiro na america do sul.

Qual é sua opção de roteiro na américa do sul?

• Membros
Postado
1 hora atrás, camillafeu disse:

Qual é sua opção de roteiro na américa do sul?

OLÁ Camilla, pretendo começar em Cartagena das índias e descer até o atacama

• Membros
Postado

@david81 Quer andar tudo de 1 só vez,o que levei anos para fazer.

E bom saber que por aqui as distâncias são imensas,sobretudo por causa dos Andes e o preço do aéreo caríssimo, totalmente diferente da Europa. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...