Membros lidiaz Postado Março 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2020 Olá, pessoal! Alguém sabe me dizer qual tipo de bota/modelo seria o mais adequado para uma travessia de cerca de 5 dias na região dos Aparados da Serra/Serra Geral? Na faixa de preço de uns R$ 500,00 Priorizando (em ordem rsrsrs😞 1 - Conforto 2 - Impermeabilidade/Respirabilidade 3 - Durabilidade Por enquanto, estou pensando em pegar uma da Vento. Sei que as costuradas duram mais, mas essas da Kalluci ou Azimute parecem muito duras pra caminhar por dias... Alguém poderia me ajudar? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário
Membros Pietro Bampi Postado Março 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2020 Vento Titã não tem erro. Sou da serra gaucha, qual o roteiro da sua travessia? Citar Link para o comentário
Membros Juliana Hachmann Postado Março 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2020 Oi, Pietro! Vou procurar essa, obrigada!!! A gente ainda tá estudando e planejando o roteiro, mas provavelmente vai ser ali pelo Boa Vista, Monte Negro, tentando chegar até Bom Jardim da Serra. Mas vai ser mais pra frente... Já andasse por aí? Obrigada! 👍✌️ Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.