Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 17, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Acham Amsterdã mais caro que Paris? Meu ponto de vista é que Paris é mais democrática, ou seja oferece opções para os mais variados bolsos. Amsterdã nem tanto. Porem se voce compara coisas similares: Um jantar no The Kong ou no Julie Vernes (por exemplo) de Paris com um jantar no The Duchess de Amsterdã... A conta em Paris sai muito mais salgada. Hospedagem acho muito similar. Os passeios em Paris são mais em conta um pouquinho e transporte publico bem mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jls_junior Postado Agosto 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 60 euros foi a medida que gastei entre dois(eu e minha ex) num mochilao de 30 dias que fiz em 2012. Más claro como muitos já disseram, dá dá mas vai depender de como você vai querer viajar, aonde ir etc. Se quiser pode me chamar que tento te ajudar 54 984451083 (João) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 23, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Em 20/08/2020 em 14:00, jls_junior disse: 2012 Ja se vão 8 anos. 30 Euros por dia? Seria bom esclarecer o que exatamente comeu e bebeu e principalmente onde fez as refeições. O cara abriu um tópico perguntando de Bélgica, por exemplo. Vi portugueses reclamando dos preços lá... 30 Euros da duas refeições... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 @Rafael_Salvador Supermercados de lá vendem comida?Pode ter sido isso,pois eu só compro comida em supermercados em Portugal e Espanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @D FABIANO Paris e Amsterdam com certeza, na Bélgica não entrei em supermercados. Mas a questão que coloco é a seguinte: Quando alguém fala q passa o dia com 30 euros, penso eu que seria interessante deixar claro de que maneira se mantém... para que a pessoa que pergunte avalie se é o tipo de experiência que busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @Rafael_Salvador Não sei esse aqui,pois não li o post,mas esse povo tem o costume de pagar hotel antes.Se fosse aonde ando,sem hotel, faço dias com até menos, Museu 2,3 euros e comida no Pingo Doce ou Mercadona é baratissimo.Veja o meu relato sobre Andorra, lá pensava que era caro,mas foi esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @D FABIANO Bem verdade. Mas onde maioria dos viajantes quer ir na primeira ou segunda viagem são nas cidades mais famosas. Repare que a maioria das pessoas quer ir para Paris, Londres, Amsterdam, Veneza. Quando não, querem os destinos de praias no verão como Ilhas Gregas, Cote D'Azur e por ai vai ... Nesses destinos fica difícil ver as atrações, comer em restaurante e tudo mais com um orçamento reduzido. Não que seja impossível... mas a experiência fica limitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 @Rafael_Salvador Depende de onde você olha,brasileiro vai no mais famoso ou divulgado na tv.Europeu vai a Andorra,aonde foi que descobri?Lá mesmo,como o Algarve e,outros que não conheço ainda,Canárias,Gibraltar,Mallorca e Açores.Tudo lotado de europeu,hoje em dia quero ir a Helsinki ver a menina,ela fez uma super propaganda de lá e do país como um todo.Destino CVC?Jamais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.