Ir para conteúdo

Trip pela Europa

Félix Lucas

Posts Recomendados

• Colaboradores

Acham Amsterdã mais caro que Paris? Meu ponto de vista é que Paris é mais democrática, ou seja oferece opções para os mais variados bolsos. Amsterdã nem tanto.

Porem se voce compara coisas similares: Um jantar no The Kong ou no Julie Vernes (por exemplo) de Paris com um jantar no The Duchess de Amsterdã... A conta em Paris sai muito mais salgada.

Hospedagem acho muito similar. Os passeios em Paris são mais em conta um pouquinho e transporte publico bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Em 20/08/2020 em 14:00, jls_junior disse:

2012

Ja se vão 8 anos.

30 Euros por dia? Seria bom esclarecer o que exatamente comeu e bebeu e principalmente onde fez as refeições.

O cara abriu um tópico perguntando de Bélgica, por exemplo. Vi portugueses reclamando dos preços lá... 30 Euros da duas refeições...

Link para o comentário

• Colaboradores

@D FABIANO Paris e Amsterdam com certeza, na Bélgica não entrei em supermercados.

Mas a questão que coloco é a seguinte: Quando alguém fala q passa o dia com 30 euros, penso eu que seria interessante deixar claro de que maneira se mantém... para que a pessoa que pergunte avalie se é o tipo de experiência que busca.

Link para o comentário

• Membros

@Rafael_Salvador Não sei esse aqui,pois não li o post,mas esse povo tem o costume de pagar hotel antes.Se fosse aonde ando,sem hotel, faço dias com até menos, Museu 2,3 euros e comida no Pingo Doce ou Mercadona é baratissimo.Veja o meu relato sobre Andorra, lá pensava que era caro,mas foi esse preço.

Link para o comentário

• Colaboradores

@D FABIANO Bem verdade. Mas onde maioria dos viajantes quer ir na primeira ou segunda viagem são nas cidades mais famosas. Repare que a maioria das pessoas quer ir para Paris, Londres, Amsterdam, Veneza. Quando não, querem os destinos de praias no verão como Ilhas Gregas, Cote D'Azur e por ai vai ... Nesses destinos fica difícil ver as atrações, comer em restaurante e tudo mais com um orçamento reduzido.

Não que seja impossível... mas a experiência fica limitada.

Link para o comentário

• Membros

@Rafael_Salvador Depende de onde você olha,brasileiro vai no mais famoso ou divulgado na tv.Europeu vai a Andorra,aonde foi que descobri?Lá mesmo,como o Algarve e,outros que não conheço ainda,Canárias,Gibraltar,Mallorca e Açores.Tudo lotado de europeu,hoje em dia quero ir a Helsinki ver a menina,ela fez uma super propaganda de lá e do país como um todo.Destino CVC?Jamais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...