Membros Rafael Heck Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal td bem?! Estou indo pra São Francisco com minha namorada, vamos estudar inglês por 3 meses na EC English, vou em Junho/2011 e gostaria de algumas dicas de viagens por aquela região, estou pensando em ir para Lake Tahoe e Las Vegas, mas são viagens rápidas de no máximo 3 dias, se alguém tiver alguma ajuda de roteiro ou alguma cidade por perto pra visitar, ajuda ai por favor! Ou ate mesmo um lugar dentro de São Francisco... Tem um site que voce pode passear por São Francisco e ver como é o lugar, so colocar o endereço do local e pode andar pelas ruas... ai o site www.mapjack.com muito bom o site! vale a pena conferir... Obrigado! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2011 Oi Rafael, Vale a pena conhecer Big Sur, Monterey e Carmel. Los Angeles, San Diego, Napa Valley, Yosemite... dá uma olhada no tópico sobre os EUA! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.