Ir para conteúdo

Voo para Lima

Lincoln Melo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Creio que está um preço padrão, mas pode ficar mais barato eu acho.

Em fevereiro agora comprei Belo Horizonte - Cusco por 1500 (só bagagem de mão). Viagem pra inicio de junho, que já é alta temporada tb. Nas minhas pesquisas estava sempre variando entre 2100 a 1800, mas  derepende baixou pra 1500. Como ja tinha uma data fixada, comprei.

Coloque alerta nos buscadores de passagem, e acompanhe o preço todo dia, principalmente na parte da noite/madrugada. Pra mim o melhor é o Skyscanner, pesquise por lá mas compre direto pela companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

@Lincoln Melo  Raramente essas promoçoes que aparecem no Melhores Destinos me atendem tb. Eu tenho sempre datas fixas pra viajar, então complica. O que eu faço e me ajuda mais é salvar alerta no Skyscanner com a data que eu quero. Sempre que o preço altera, tanto pra mais quanto pra menos, chega email pra mim. Passagem vc precisa acompanhar TODOS OS DIAS, se der várias vezes ao dia. Assim dá pra ter noção da média de preço, e saber quando rola uma queda real no valor.

Como vc quer pra agosto, acho que vc ainda tem tempo pra esperar o preço abaixar. Coloque os alertas e fique de olho, pq normalmente eles chegam pela madrugada, então é bom sempre checar o email na parte da manha.

Eu já sou meio viciada em acompanhar preço de passagens. Eu acompanho mesmo não tendo programada nenhuma viagem 😅.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 02/03/2020 em 19:13, Lincoln Melo disse:

Pessoal tudo bem?

Passagens de Brasília para Lima para agosto 1.800,00 ida e volta está caro? o que vocês acham?

Este valor não está caro, mas também não está barato...

22 horas atrás, Lincoln Melo disse:

Dei uma olhada e as datas que estou de olho ainda continuam o mesmo valor.

Você não falou as datas exatas, duração da viagem e nem se teria alguma flexibilidade nas datas da viagem.

Mas o que ajuda muito a baixar os preços, é ter alguma flexibilidade nas datas, nem que seja pequena, as vezes viajar 2 ou 3 dias antes ou depois reduz bastante o valor da passagem, por exemplo, sair numa segunda ou terça-feira costuma ser mais barato que sair num sábado e domingo...

Mesmo eu tendo que tirar férias em datas fixas, quando eu planejo uma viagem, eu nunca programo a viagem para a duração total das minhas férias.

Se tenho 30 dias de férias, programo uma viagem de uns 25 dias, se tenho 20 dias de férias programo uma viagem de 15 dias, e assim por diante, assim sempre tenho alguma folga para ajustar a data da viagem e conseguir preços melhores.

Por exemplo, eu terei férias de 20 dias em Julho, obrigatoriamente depois do dia 10/07 e antes de agosto, e estava querendo ir para a Califórnia,  para ter alguma flexibilidade nas datas, eu estava planejando uma viagem de uns 15 dias.

Fiquei monitorando os preços das passagens praticamente todos os dias desde janeiro, e sempre estava na faixa dos 1.200 dólares (R$ 6.300), mas neste final de semana apareceu uma promoção por 510 dólares (R$ 2.700), saindo numa segunda-feira e voltando numa terça-feira.

Se eu fosse insistir e sair no sábado e voltar no domingo, para usar todos os meus 20 dias de férias, eu teria que pagar 1.200 dólares ao invés dos 510 que eu paguei.

Veja também se você não consegue adiantar as suas férias e a viagem em uma semana, e evitar a semana do feriado de 7 de setembro, quando muita gente resolve emendar o feriado, as vezes isto faz o preço da passagem cair pela metade, por exemplo viajando na segunda quinzena de Agosto e voltando antes da semana do feriado, o preço reduz para R$ 1.200...

Link para o comentário

• Membros
Em 04/03/2020 em 10:35, poiuy disse:

Este valor não está caro, mas também não está barato...

Você não falou as datas exatas, duração da viagem e nem se teria alguma flexibilidade nas datas da viagem.

Mas o que ajuda muito a baixar os preços, é ter alguma flexibilidade nas datas, nem que seja pequena, as vezes viajar 2 ou 3 dias antes ou depois reduz bastante o valor da passagem, por exemplo, sair numa segunda ou terça-feira costuma ser mais barato que sair num sábado e domingo...

Mesmo eu tendo que tirar férias em datas fixas, quando eu planejo uma viagem, eu nunca programo a viagem para a duração total das minhas férias.

Se tenho 30 dias de férias, programo uma viagem de uns 25 dias, se tenho 20 dias de férias programo uma viagem de 15 dias, e assim por diante, assim sempre tenho alguma folga para ajustar a data da viagem e conseguir preços melhores.

Por exemplo, eu terei férias de 20 dias em Julho, obrigatoriamente depois do dia 10/07 e antes de agosto, e estava querendo ir para a Califórnia,  para ter alguma flexibilidade nas datas, eu estava planejando uma viagem de uns 15 dias.

Fiquei monitorando os preços das passagens praticamente todos os dias desde janeiro, e sempre estava na faixa dos 1.200 dólares (R$ 6.300), mas neste final de semana apareceu uma promoção por 510 dólares (R$ 2.700), saindo numa segunda-feira e voltando numa terça-feira.

Se eu fosse insistir e sair no sábado e voltar no domingo, para usar todos os meus 20 dias de férias, eu teria que pagar 1.200 dólares ao invés dos 510 que eu paguei.

Veja também se você não consegue adiantar as suas férias e a viagem em uma semana, e evitar a semana do feriado de 7 de setembro, quando muita gente resolve emendar o feriado, as vezes isto faz o preço da passagem cair pela metade, por exemplo viajando na segunda quinzena de Agosto e voltando antes da semana do feriado, o preço reduz para R$ 1.200...

Valeu. O correto é isso mesmo. Vou esperar pra ver se em setembro entra essa promoção de agosto.

Link para o comentário

• Membros

Pela minha experiência pessoal, começo de setembro é uma época onde historicamente ocorrem poucas promoções.

Muitas pessoas emendam as férias com o feriado de 7 setembro, e aproveitam pra viajar,  então o preço costuma aumentar nos dias próximos a feriados.

Pessoalmente, quando possível, eu tento evitar viajar nos dias próximos a feriados, quase sempre os preços são mais altos.

Também tem muita gente indo pra Brasilia para participar das cerimônias de 7 setembro, o que só piora a questão dos preços das passagens...

Boa sorte na sua busca.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...