Membros luandro Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Ae! Ja deixei um post nas caronas, mas vou deixar aqui pra quem se interessar. É meu segundo mochilão pela america do sul, e sei la, sétimo mochilão na vida. So que dessa vez vou a extremos para gastar o mínimo possível de grana. Infelizmente não vai ter como atualizar durante a viagem, então so deixo aqui divulgado o canal do youtube pelo qual pretendo começar a postar os videos apartir de março. Vão se inscrevendo que quando menos esperar pode aparecer um video. Obrigado pela força. Abraço e boa viagem a todos. http://www.youtube.com/rs0aventura "A sabedoria não nos é dada. É preciso descobri-la por nós mesmos, depois de uma viagem que ninguém nos pode poupar ou fazer por nós." Marcel Proust Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luandro Postado Janeiro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ae galera, so passando pra dizer que deu tudo (mais ou menos) certo. Saìmos dia 03/01 de SP e chegamos em Corumba dia 06/01 anoite, sem gastar um centavo. Passei um pequeno perrengue pra entrar na Bolivia pq minha identidade ta um pouco toda arrebentada, mas isso eh so emoçao a mais. Ja passamos por Santa Cruz e Sucre, agora estamos em Potosi. Ate agora gastamos por volta de 160 reais cada um. Se puderem comentar, ou dar uma força no canal do youtube, fique avontade. É isso aí, boa viagem a todos. youtube.com/rs0aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harley_SP Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 É isso aí cara!! estou acompanhando sua trip. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luandro Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Ae galera, tamo em Mancora, norte do Peru. Objetivo Machu Picchu completo. Proximo objetivo agora é voar da Colombia pro Brasil (viva programa de milhas), passando pela Ruta del Sol no Equador. É isso ae, vlws!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Muito bom!!! Tô acompanhando... Bem desafiador. Posta uns relatos depois! Boa sorte pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luandro Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Passei 40min escrevendo um post gigante com o resumo da viagem, pra do nada recarregar a pagina... VDM Acabou o tempo da lan, no Ecuador eu escrevo denovo... QUem puder nos seguir no youtube, ja sabe o canal. Vlws ae galera.... Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.