Membros Leandro Alfredo Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Olá Pessoal, Estarei realizando uma viagem de moto dia 28/01/2011 por alguns paises da America do Sul: Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Irei rodar aproximadamente uns 6.000km em 13 dias. Quero fazer uma viagem gastando o minimo possível(necessário/simples). Irei fazer esta viagem sozinho, tenho uma tornado 250 e tenho algumas duvidas, se alguem poder me ajudar irei agradecer. A principal dúvida seria quanto a autonomia da moto que fica em torno de 300km, sera que terei que levar um tanque extra? Segue meu roteiro é só acessar abaixo: http://leandroalfredomp.blogspot.com/ abraços, Leandro Citar
Membros de Honra chinaf Postado Janeiro 3, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2011 Fala Leandro, blz ? Não sei qual é o caminho que irá fazer, mas via de regra é sempre bom levar um galãozinho com gasolina reserva, pq às vezes vc vai poder encontrar o posto, mas sem o combustível. No mais, no momento na Bolívia estão ocorrendo problemas políticos, nada que não aconteça sempre, então acho que no seu caso, vale a pena ficar atento aos noticiários. Outro ponto importante é lembrar que na altitude a falta de "ar" vai fazer a moto se comportar de jeito diferente, tem que prever como irá contornar o problema e também como ficará o consumo da moto nessa hora, na prática algumas motos ficam engasgando na altitude devido o excesso de combustível, além do consumo ficar um pouco maior. Não se esqueça de bater muitas fotos e depois nos contar. Grande abraço, Citar
Membros Leandro Alfredo Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2011 Olá Chinaf, Obrigado pelas informações, irei levar um galão de 10 litros por garantia, quando for rodar em lugares com cidades mais distântes irei encher o galão! Com relação ao problemas políticos me preocupa um pouco mas não irei mudar meu roteiro, só tive o azar de os preços aumentarem bem agora(combustivel, alimentação, transportes etc...)e foi um aumento considerável em torno de 80%. E quantos as foto pode ficar tranquilo que irei atualizar diariamente(sempre que tiver acesso a internet-heheheh) minha viagem aqui e no meu blog. http://leandroalfredomp.blogspot.com/ Um grande abraço, Leandro upload/galeria/fotos/20110103213248.jpg Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2011 Faltam 14 dias. Só na expectativa? Citar
Membros Leandro Alfredo Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal, Meu sonho tera que ser adiado por mais um ano, tive uma oportinudade para trocar de trabalho e a empresa não pode esperar até minha volta. "Algumas conquistas requerem algumas renuncias". Por respeito as pessoas que iriam me acompanhar neste site irei deixar este recado por uma semana e depois irei excluir. Um grande abraço, Leandro Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 19, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2011 Leandro, é uma pena mas tudo tem o seu propósito. Não precisa apagar o tópico, deixe ele aqui. Em breve você volta e retoma o planejamento ok? Boa sorte no trampo novo. Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.